Desfragmentar os discos

BimBoooooo

Power Member
Pessoal,

queria saber se existe algum truke para por todos os discos a desfragmentar, quando acaba um começar logo o outro, durante a noche.

Cumps
 
eu uso o o&o defrag é digo-te é optimo... permite configurar shedules para fazer exactamente isso que tu queres e tem algumas configurações porreiras e simples...
 
O&O all the way, ainda estou para ver defrag melhor, e dá para fazer o tal 1 de cada vez e tem o modo consola para fazer defrag à partição do windows antes dele arrancar (tipo chkdsk)

bomb disse:
Eu tenho o O&O aqui e aquilo chega aos 10% e enpanca, sabem do que poderá ser?

isso é provável q seja algum prob com o disco
 
filipe andre disse:
o windows xp traz uma opçao k é tarefas agendadas crias umas tarefas de desfragmentaçao km horas espeçificas:inicio e fim é muito fácil

podias era dizer o caminho completo ananás ( o resto do pessoal é normal que não perceba, isto é uma cena mnha e do gajo.
edit:acho que o gajo não sabe :D
 
Última edição:
MANDEM PM ... andam a spammar o forum com OffTopic

ele deve tar com a skin black. :D


Eu uso o Diskkeeper , perfect disk e o defrag do XP. :P

Desfragmento isto com um de cada vez ... +ou- 1 vez por semana em dias aleatorios com cada um ... é só meter nas scheduled tasks os defrags e scandisc.com.o.av e tasse. :D
 
Ate agora tenho utilizado - SpeedDisk - o utilitario de desfragmentacao que esta incluido no Norton System Works 2005, dos que experimentei e dos melhores tem uma desfragmentaçao exemplar, coloca os ficheiros mais utilizados "a frente" de modo a estarem mais rapidamente acessiveis. De qualquer forma pondero em ver outras hipoteses e vou experimentar o o&o defrag, PerfectDisk e Diskeeper ja que sao tao bem falados por voces.
 
Back
Topo