[PSP] Syphon Filter: Dark Mirror

Morpheus

Banido
bem pessoal aqui vão as primeiras imagens do Shypon Filter: Dark Mirror para a PSP... tem uma qualidade mto fixe o que parece (à 1ª vista) que o jogo vai ser espectacular...

syphon-filter-dark-mirror-20051216003715051.jpg


syphon-filter-dark-mirror-20051216003717770.jpg


syphon-filter-dark-mirror-20051216003723379.jpg


syphon-filter-dark-mirror-20051216003724098.jpg


syphon-filter-dark-mirror-20051216003724567.jpg



Nesta versão poderemos controlar Gabe e tambem outros personagens que tem aparecido ao longo das sequelas de shypon filter. O jogo trás como extras um novo motor de jogo, e vários modos de ligação (ad-hoc e online).

noticia aqui:

http://psp.ign.com/objects/682/682959.html
 
acredita ... o video n lhe faz jus visto que as pics que aqui estão são in-game!!! me :drooling: por 2 jogos o gt4 mobile e este!! todavia tb deve de estar a vir ai o from russia with love que tb parece ser porreiro... o wrc é para esquecer ... infelizmente...
 
Última edição:
eu nao tenho psp mas ja sei que vou recomendar a compra deste jogo ao meu amigo ( e jogar na psp dele ) esta consola e tal e qual a ps2 no inicio os jogos eram fx mas passado um ano comecaram aparecer os jogos a usar todo o potencial da consola :)

cumps
 
Epa dependendo da altura do ano em que ele venha.. se vier na primavera está com azar proque o godfather está primeiro, se vier no verao... :D
 
Syphon Filter: Dark Mirror

Pois é, pela review da IGN parece 5 estrelas mesmo...

9.3


http://psp.ign.com/articles/695/695160p1.html


Pelos screenshots é quase sem duvidas o jogo com melhores gráficos até agora e que explora a PSP de forma mesmo excelente.
Modo online infrastructure ( que eles dizem ser o mais robusto até agora para a PSP ), um modo em single player bem comprido, gráficos OMG ( basta olhar )..
Este vou comprar :D
 
Lindo. Este é um dos grandes exclusivos de qualidade a chegar à PSP em 2006. E o modo online suporta voice chat e tudo :P Tá no papo...

O próximo é o Daxter que tb levou 9.0 e é mais um exclusivo de qualidade..

E ainda espero pelo Field Commander..

:)
 
O field commander está a ser aprimorado para melhorar o mesmo ... quiçá irá usar algum apetrecho que vai sair por exemplo ...no mundo dos videojogos nunca se sabe. Todavia este shyphon filter parece ser O jogo que vai levar á ribalta a PSP ... na falta do GT4 mobile que já deveria ter saído á já bastante tempo...

Com a quantidade de jogos que irão sair agora este é sem duvida um dos que irei comprar este e o untold legends 2 e mto provavelmente o field commander...
 
Acho que nao mas n deve tardar muito.

Eu tb tou a pensar em comprar o segundo untold legends, felizmente n vai ter nada a ver com o primeiro que sinceramente n gostei mto..
 
Parece-me que é "o" fps que andava à procura para a psp!

Qual é a data prevista de lançamento? já se sabe alguma coisa?
 
Só é pena ser necessária a firmware 2.6 de certeza :S Se não ainda o comprava quando fosse a Londres na pascoa :S Mas grande jogo
 
Back
Topo