Gestor perfis wireless

RavenMaster

Power Member
boas

precisava de um software que me gerisse ips, chave wep etc... de diversas redes wireless para não ter que andar a mudar tudo à la pate
já vi algo desse tipo, não me lembra é onde


cumps
 
eu era mais gerir os ips...pois a parte das chaves o windows faz

agora se queres ter ips fixos e dinamicos em diferentes redes...pois

tb agradecia tal coisa , para alem que o software que o win traz...fdx :x
 
A linksys tem esse tipo de software, não sei se funciona com outra marca de placa.

Chama-se Wireless Network Monitor e vai na versão 4.2. Tem gestão de perfis e uma cangalhada de coisas para brincar.
 
Se tens o Windows XP com o (SP2) podes fazer isso; O windows permite ter uma ligação predefenida e permite adicionar outras redes e respectivas configurações.

Terás de ir Iniciar > Painel de Controlo > ligações de Rede > Rede Sem fios (Clicar com o botão direito do rato) > Propriedades > Separador Redes Sem Fios > Em redes preferidas

Aí podes configurar as redes com SSID e respectivos dados de cada rede incluindo Encriptação.

Espero que tenha sido util.
 
Infelizmente não leste nem o 1º nem o meu post :)

E a parte de gerir ips?

Imagina que queres estar numa rede wireless com DHCP na universidade e ips fixos em casa? ( É o meu caso)

pois....
 
ja saquei aqui do forum um programa que fazia isso, da microsoft... formatei, e nunca mais o vi...
tb precisava mt disso, ja tou farto de fazer search e nada...

se chegar a encontrar, deixo aqui o link!!!
 
Boingo's improved security features include encryption technologies regulated by the US government.
Your download will begin once you answer the following questions in compliance with those regulations.

I am not a citizen, national or resident of the government of: Cuba, Iran, Libya, North Korea,
Sudan, Syria, or any other country that the United States currently prohibits export of encryption
products, nor am I under the control of these governments.

I will not export or re-export the Boingo Software, directly or indirectly, via download or other
channel, to the above-mentioned countries or to citizens, residents or nationals of those countries.

I am not prohibited from acquiring the Boingo Software due to being listed on the United States Department
of Treasury lists of Specially Designated Nationals, Specially Designated Terrorists, and Specially
Designated Narcotic Traffickers, nor am I prohibited from acquiring the Boingo Software due to being
listed on the United States Department of Commerce Table of Denial Orders.

I will not export or re-export the Boingo Software, directly or indirectly, via download or other
channel, to people on the above-mentioned lists.

I will not use the Boingo software for any purposes prohibited by United States law, including the
development, design, manufacture or production of nuclear, chemical or biological weapons of mass
destruction. Nor will I allow the Boingo software to be used for these purposes.
OMG só me quero ligar a minha rede caseira , posso sr bush?
 
tentando responder a todos:
sim, o da Intel faz gestão de perfis assim como muitos utilitários
o pior é mesmo a alteração de ip's

tenho que ver esse que o filipe andre fala :)
 
ptzs disse:
A linksys tem esse tipo de software, não sei se funciona com outra marca de placa.

Chama-se Wireless Network Monitor e vai na versão 4.2. Tem gestão de perfis e uma cangalhada de coisas para brincar.

Este permite especificar qual o ip que pretendes para cada perfil. Só não sei se funciona em equipamento não Linksys.
 
resolvido e 5*
o Boingo realmente é facil de trabalhar e é só configurar perfis como em qualquer utilitário de placas wlan com o extra de ter um separador para Ip/SubnetMask/Gateway/DNS :D
 
Back
Topo