Drivers para portátil Triudus

LeeMan

Power Member
Tenho aqui um portátil P4 3ghz c modelo 755114.
Não consigo arranjar specs disto em lado nenhum nem drivers.

Sei q a gráfica é partilhada e Intel... De resto tou às aranhas já q o Xp não reconhece Gráfiac, modem e som...

Sugestões?
 
Última edição:
Daniel Maia disse:
instala o everest.--->http://www.lavalys.com/products/download.php?pid=3&lang=en
depois be as specs dele e la na mothetboard se vires bem deve dizer la kualker coisa parecido com drivers motherboard/chipset/bios em baixo.any question...im here

abraço
Consegui descobrir a gráfica com o Sisoftsandra.

Agora falata-me o Modem PCI e o Som.

Será que por aí conigo saber quais são?

Acho estupido q a Triudus não tenha suporte para os portateis q venda.

EDIT: O som já está... Consegui descobrir com esse programa. Obrigado.

Falta o Modem PCI :-(((
 
Última edição:
boas


o modem pci deve dar o driver de origem oem do windows! caso n de é dificil pq a triudus nunca deu apoio on-line para obrigar os clientes a levar os portateis a marca e pagarem serviçi tecnico por meros problemas de software! so se arranjares alguem c o memso portatil q tenha os cds pq mesmo c as specs dele so te vai dizer modem 56k pci n te vai dizer de quem é nem o modelo mas se se a grafica é um GM da intel arrisco em dizer q o modem tb deve ser da intel.. se n ve a board e por la deves xegar ao modem.


cumps
 
Pela primeira vez em muitos anos: desisti.

Vou entregar o portátil à dona e digo-lhe que não conegui instalar e que passe por uma loja da triudus para se desemerdar...
Para conseguir, só abrindo o bicho ( não tenho pachora e se der porcaria lixo-me), já que nenhum dos utilitários q usei ( foram muitos para além dos referidos) consegue detectar o tipo de modem.

Eu devo ter cara de gajo que repara computadores. São irmãs, amigas das irmãs, primas conhecidos , vizinhos etc... Não esquecendo amigas da minha mulher ( foi o caso).

Obrigado pelas dicas.


Se alguém vier parar a este tópico aqui ficam as sepcs do malfadado TRIUDUS 755114.

MOBO --> Uniwill com chipset intel 845 ( windows reconhece)
Gráfica -> Intel® 82845G Graphics Controller (drivers no site da intel)
Som -> VIA VT1612A
Modem -> p.t.q.p. o modem:004:
 
Última edição:
ois people...
tb tive um stresss aki com um bixo desses:
pra kem interessar:
o pc ta identificado atras como Triudus 755II0
Tipo de processador Intel Pentium 4, 2666 MHz (20 x 133)
Nome da Placa Mãe Desconhecido
Chipset da Placa Mãe Intel Brookdale-G i845GEV
Memória do Sistema 247 MB (PC2700 DDR SDRAM)
Tipo de BIOS AMI (06/18/03)

Monitor:
Adaptador gráfico Intel(R) 82845G/GL/GE/PE/GV Graphics Controller (64 MB)
Acelerador 3D Intel Extreme Graphics
Multimídia:
Adaptador de som VIA VT1612A @ Intel 82801DB ICH4 - AC'97 Audio Controller [B-0]
...e agora este q foi o mais dificil de descobrir....tiv d ir à bruxa heheheh
MODEM: Smart Link 56K Voice Modem

...depois podem ir buscar mais drivers pra este chipset à pag da intel pesquizxando pelo 845
o resto ele detecta automaticamente...

cumps
:007:
 
Última edição:
Boa tarde tenho um portatil trudus so que o transformador queimou onde posso arranjar um de 19v 7.9A de 4-pinos alguem sabe? nao sei se e aqui que devo por esta pergunta mas se nao for e depois retiro-a
 
Back
Topo