PSP e acessórios

matriz

Power Member
sou novo no fórum mas reparei que não hvia nenhum tópico sbr isto
quem tiver mais do que a psp ou seja alem da consola as colunas e aqueles acessórios todos que iam sair (se é que já não sairam) podia deixar aqui o seu testemunho.
já agora tambem quem encontrasse acessórios podia postar as imagens e isso
agora uma pergunta que acessórios é que realmente há à venda ?
cumps
 
Ois.

Recomendo o estojo da Logitech em plástico rígido (transparente c borracha por dentro),
é prático, sólido, fecha-se com um estojo e tem recortes para acesso às fichas e botões :D .

Outro acessório essencial é a película aderente de acetato para colocar sobre o vidro,
estranho é a consola ser embalada sem pelo menos uma película de plástico sobre ecrã 8o
(qq telemóvel acima dos 50€ vem com isso...)

tb comprei um estojo de viagem em napa com fecho lateral mas acho q nunca vou chegar
a usar, dada a qualidade do estojo de plástico.
 
matriz disse:
mas o estojo que vemcom a psp (pelo menos no giga pack vem) não é suficiente?
Para mim esse estojo é mais que suficiente! :) É o que eu uso,acho que chega para proteger a psp.;) Agora se quiseres levar umd's contigo é que já é mais chato.....
Abraço
 
matriz disse:
mas o estojo que vemcom a psp (pelo menos no giga pack vem) não é suficiente?

o estojo q vem com a psp (value e giga pack) é em tecido (sem fecho).

uma viagem até chão e é quase certo q vais apanhar cacos.

o estojo de q falei é em acrílico polido e revestido a borracha por dentro,
abre como um estojo de óculos o que permite a utilização da psp sem a
retirar de lá dentro, uma vez q o estojo é recortado no lugar dos botões
e fichas. mto bom mesmo.
 
boas noites...
pessoal, má onda... passei hoje na praça de espanha... mas havia pouco por onde escolher...
aliás, encontrei 2/3 barracas que vendiam... uma delas, os jogos eram a 30 €, outra já eram a 37,50 €... enfim, vou tentar passar mais regularmente...


paz.
 
matriz disse:
o cabo USB só vem com o Giga Pack ou tambem vem com o Value Pack?
ter este cabo traz mts vantagens?


O cabo só vem com o giga pack , sem o cabo não consegues passar nada para a psp , é relativamente barato , eu comprei um que para além de ter a ficha usb tem um adaptador que permite carregar a bateria ligando ao pc , e só depois lembrei-me que o cabo do meu antigo nokia 5510 era igual..:rolleyes:
 
Eu tenho o estojo da Logitech e recomendo. Gostava era de comprar uns bons headphones. Bons e discretos. Não curto é aqueles que se metem dentro dos ouvidos. O que anda de jeito por aí?
 
A3XX disse:
Não curto é aqueles que se metem dentro dos ouvidos. O que anda de jeito por aí?

lol.... sempre que me riu, os headphones caem :D
tambem nao gosto mt desse genero de phones, mas tenho que admitir que sao os mais praticos, a não ser que seja a ver um filme de comédia
 
Tinha postado isto noutro topico mas so depois reparei que ja havia um.

MS Pro Duo 1GB
Uma bolsa podre Ecostar
Logitech Playgear Pocket ( a caminho )
Logitech Playgear Mod ( Ao que parece os stealth são melhores, bem.. agora ja tá.. )
PSP powerkit da mad catz ( comprei no algarve pois quando foi na passagem de ano esquecime do carregador )
 
MS Pro Duo 2Gb
Playgear Pocket - dá jeito mas um bocado "atijolado" e sem possibilidade de usar junto ao corpo
Bolsa (marca branca) com espaço para 4 UMD e 2 MS - mto fixe porque dá usar com correia
Bateria 2x - melhor acessório q comprei apesar de deformar a consola mas não afecta em nada a jogabilidade
 
Acessório INDISPENSAVEL para quem n tem guita para um router wi-fi ou apenas pretende ter uma ligação wi-fi barata e compativel com DS/PSP/PDA/Laptops...

Datel's WiFi MAX

wifimax_psp_group.jpg
 
Em termos de headphones eu uso os hpm 70 da Sony Ericsson (os que vêm com o w800), que tb uso no k750, sao excelentes para usar com a psp - no socom por exemplo fica-se com a sensação que o som é dolby 5.1 ;)

Mas tou a pensar comprar essa caixa da logitech...contudo nao me parece que anda deixar cair a psp como deixo cair o telemovel ;)
 
Back
Topo