Motorola E770v (Vodafone)

d_only_1

Power Member
MotorolaE770vbrc.jpg

Disponível nas cores branco e bordeaux*1
€50 + 2.500 pontos
Refª 8223 (branco) Refª 8224 (bordeaux)
Especial Natal *2

€100 + 250 pontos
Refª 8225 (branco) Refª 8226(bordeaux)

*1 Disponível em Dezembro

*2 Válida até 31-12-2005

http://www.vodafone.pt/main/shop/clube+viva/vodafone_live_3g.htm

motorola_e770_00.jpg


SUMMARY OF FEATURES:
• Small, lightweight design with large, color display (176x220)
• 3G technology for mobile broadband like speeds*
• Integrated Digital Music Player for mobile music management and full track downloads
• Audio and video streaming*
o Video: MPEG4, H.263, RV9
o Music: MP3, AAC, AAC+, Enhanced AAC+, RA8, MIDI, WAV
• Integrated Bluetooth technology, supporting voice, printing and music connections*
• VGA camera with 4 x zoom for still and moving image capture*
• Second CIF camera for conducing 2-way point to point video calling
• MMS, Enhanced Messaging Service (EMS), Short Messaging Service (SMS), IM and e-mail*
• Up to 32 MB embedded memory; plus an external Micro SD / TransFlash Memory Card slot
Airplane mode for accessing music, games and images without activating service
• Speaker Independent Voice Dial to be connected without dialing or pre-recording
• Integrated speakerphone
• WAP 2.0 Internet access*

Fonte: http://www.motorola.com/motoinfo/product/details/0,,125,00.html

Em termos de dimensões e aspecto não fica muito longe do ROKR.
Specs no GSMArena

O telemovel tem aprox. 30MB disponíveis e trás um cartão MicroSD (com adaptador para SD) de 32MB fazendo um total de 62MB de origem. De momento existem cartões MicroSD à venda até 512MB (como o usado no ROKR).

Deixem as vossas opiniões :coolshad:
 
Última edição:
Já tenho este bicho (e77ov) em minha posse:
  • Os menus são os menus tipicos da vodafone
  • Vem com um cartão de 32 megas (micro-SD)
  • O telemóvel tem um design muito aparecido ao k300i.
  • O telemóvel em branco faz lembrar um iBook ou um iPood (na côr) :D
  • Os auriculares são brancos como os do iPod, e muito aparecidos. :D
  • Só tem uma entrada mini-usb que serve para tudo - carregamento da bateria, auricular, cabo de dados. :001:
  • A theme da vodafone nos sub-menus é muito aqua style.
  • Lê MP3 sem espinhas, é só copiar as músicas para a pasta das músicas. :002:

Já agora alguém sabe onde se pode arranjar o software para fazer a sincronização entre o Outlook e o telemóvel? Melhor alguém sabe como fazer a sincronização? >(
 
Deve ser preciso o Mobile PhoneTools®

Utilize o software Mobile Phone Tools para comunicar, sincronizar e manter-se organizado. Quando ligado através do cabo USB, o seu telemóvel torna-se no seu modem de forma a navegar na Internet, enviar e receber mensagens ou emails, e manter-se actualizado através da sincronização da sua agenda e contactos.

Infelizmente a vodafone não fornece este software nem o cabo usb com o telemovel.. :grumpy:
Mas pode ser que se encontre "por aí" a "pastar" ;)

O cabo penso que seja igual ao do Razr.
 
d_only_1 disse:
Deve ser preciso o Mobile PhoneTools®



Infelizmente a vodafone não fornece este software nem o cabo usb com o telemovel.. :grumpy:
Mas pode ser que se encontre "por aí" a "pastar" ;)

O cabo penso que seja igual ao do Razr.

O cabo tenho o do antigo nokia, e o da maquina digital, o problema era mesmo com o software porque a vodafone diz que dá para fazer sincronização ma depois não diz como. Obigado pela dica. Só posso dizer que o telemovel em branco, se tivesse o simbolo da Apple passava muito bem por um produto Apple.
 
Naaa...

Não tem (nem de perto) design da APPLE.
Esse modelo da motorola parece mais os telefones da Sagem...
Por isso escolhi o Samsung com a mesma "promoção" da Vodafone...
Apesar de tudo esse telefone tem boas caracteristicas, o design é que é muito infeliz!!!
São opiniões, e gostos não se discutem!!!

Quanto ao software experimentem o software fornecido com o Motorola V975...
É possível que dê!!!
 
João Paulo Dias disse:
Por isso escolhi o Samsung com a mesma "promoção" da Vodafone...

não gostei do samsung, muito expesso, sem leitor de cartões - apesar que a memoria que traz para telemóvel chega perfeitamente, o tamanho desse com a tampa fechada é o mesmo deste - por causa da antena, acho k é mais largo. e no resto são em tudo iguais, em termos de funções.

Já agora esse traz software para fazer a sincronização?
 
O Software do Samsung dá para sincronizar...

Não sei por quê, não consigo funcionar com o "Phone Editor/Message Manager/MMS Composer", ainda estou à espera que alguem me dê alguma solução...
Quanto à espessura do samsung, é praticamente idêntico ao dos Motorola V975/1050, e até do Sharp GX-25...
Samsung mais fino, só o Z500, cujo o "orçamento" não é pra minha carteira ;-P...
 
Um telefone "mp3" baseado nesses cartões que só vão até 512 parece-me assim extremamente desinteressante.
Depois temos um design assim sem sal e os típicos menus Motorola devidamente assassinados pela Vodafone
Isso com pontos até fica interessante mas a versão preço base ao pé de digamos um K750i parece-me a assim tipo... massivamente overpriced para as funcionalidades
 
Oh Timber:

Tu esqueçeste foi de uma coisa, muito importante: tudo depende do "graveto", de quanto se quer gastar. Certo?!
Eu, antes de ver esta "promoção", estava para comprar um Sharp GX-17. Era o que estava dentro daquilo que queria gastar!!! Um amigo meu disse-me que era má escolha: pudera, ele tem um telefone que custou perto de 400€, portanto, para ele tudo o que for abaixo desse orçamento é reles...
Ora aqui tá tudo a falar de telemóveis que custam apenas 125€ com mais uns miseráveis pontos, e tu tás a falar dum telefone que custa 250€!!!
capice?!
 
Se 512 é pouco..

SanDisk TransFlash - 1GB version in Q4
The microSD card is based on TransFlash, which was developed by SanDisk in cooperation with Motorola and is the world's smallest flash memory card form factor. SanDisk's TransFlash cards were recently adopted by the SD Card Association (SDA) and renamed "microSD." Currently, the 512MB SanDisk microSD card is the largest capacity available in this form factor. The company expects to have 1GB microSD cards in limited quantities by late Q4 2005 and 2GB cards in 2006. The SanDisk microSD card sold in retail channels includes an adapter that allows the card to be used in any device with a full size SD card slot. The SanDisk microSD card is being distributed through many of the 31,000 phone store outlets worldwide that offer SanDisk products.

Fonte: http://www.letsgodigital.org/en/news/articles/story_4404.html
 
João Paulo Dias disse:
Oh Timber:

Tu esqueçeste foi de uma coisa, muito importante: tudo depende do "graveto", de quanto se quer gastar. Certo?!
Eu, antes de ver esta "promoção", estava para comprar um Sharp GX-17. Era o que estava dentro daquilo que queria gastar!!! Um amigo meu disse-me que era má escolha: pudera, ele tem um telefone que custou perto de 400€, portanto, para ele tudo o que for abaixo desse orçamento é reles...
Ora aqui tá tudo a falar de telemóveis que custam apenas 125€ com mais uns miseráveis pontos, e tu tás a falar dum telefone que custa 250€!!!
capice?!
timber disse:
Isso com pontos até fica interessante mas a versão preço base ao pé de digamos um K750i parece-me a assim tipo... massivamente overpriced para as funcionalidades
Não sugeri telemóveis de €400 :rolleyes:
 
Não falaste em 400€, mas tás a falar dum tlm que custa 250€!!!
Quando aqui o people tá a falar de tlm`s de 125€+uns pontos miseráveis.
Uma coisa é largar 125€, outra é largar 250€... capice?!
Pensei que tinhas entendido isso...
 
E as fotos com o bixo? isto é a camara vale alguma coisa?

Alguem sff que poste aqui umas fotos :x2:

Aceitam-se mais comentarios construtivos sobre este menino...
 
@timber: Tens razão, o preço normal na voda era de €249, agora está a €189, mas o samsung continua com o mesmo preço de €249 (edit: custava €269), é claro que se fosse dar este dinheiro por um telemóvel certamente que não comprava nenhum destes, mas sim um k750i, ou até mesmo um Qtek S100 usado.

@grhbiker: A camara sinceramente acho que deixa desejar, ainda não vi as fotos no PC mas no telemóvel não parecem ser nada do outro mundo. Queres uma critica construtiva sobre este bicho olha só para as novas fotos que estão no primeiro post, olha só para ele em branquinho e diz lá que não bonito.
 
Tuaregue disse:
...olha só para as novas fotos que estão no primeiro post, olha só para ele em branquinho e diz lá que não bonito.

Ja o vi ao vivo e não gostei:007: gostava mais dele se calhar se fosse todo metalizado ou todo branquinho..

Mas com os pontos do clube viva, e dando 100 euros acho que não à melhor compra, se calhar vai mesmo um destes agora pelo Natal:x2:

PS - claro ke tb preferia antes um K750I :P
 
Também devo ter um tlm com os pontos pelo natal :P Mas nunca gostei muito de motorola, penso que o sharp703 consegue ser uma melhor alternativa ( €75,00 + 3250 pontos ou €125,00 + 2500 pontos )
Já tive um sharp 802 e é mt bom so tem 2 problemas...1 deles deve existir no 703 o outro ja deve estar corrigido, o 1º é os menus da vodafone..pessoalmente nao gosto :\ e o outro é que levava cerca de 8 segundos a tirar uma fotografia..nao podia haver movimento pk ficava logo desfocado, suponho k ja nao aconteça no 703 :D
Eu devo ir para o Nokia 6101, parece me ser um bom tlm :cool:
 
HaLf-LiFe disse:
Eu devo ir para o Nokia 6101, parece me ser um bom tlm :cool:
Já brinquei com um. "Bom" é uma palavra que não acho adequada para se falar deste telemóvel.
Achei que de "Nokia" tinha pouco. É um telemóvel pobre, feio, escrever mensagens naquilo é horrível. As teclas fazem mto barulho e têm um tacto horrível. A câmara fotográfica não é nada de especial, acho que podiam poupar uns trocos no tlm e não colocá-la lá.
Gostos são subjectivos obviamente. E felizmente! :D

Já agora, o dono já o foi devolver, com 1 mês de uso desapareciam-lhe os icons do ecrã...
 
Biker_ acho que me convenceste a não comprar o 6101 :) Obrigado pelo aviso li uma review e até nao falavam muito mal.lol
Um pouco offtopic que dizem do Nokia 5140i?
 
HaLf-LiFe disse:
Biker_ acho que me convenceste a não comprar o 6101 :) Obrigado pelo aviso li uma review e até nao falavam muito mal.lol
É como disse, o gosto é meu, tu podes gostar do tlm.
Nada como ires a uma ***** por exemplo, e experimentares. Eles costumam lá ter os modelos que vendem para se experimentar. Eu não gostei do do meu amigo, tu podes gostar.
Quanto ao prob pode ter sido "só" no dele, tens sempre a garantia...

Mas sinceramente não acho o 6101 um "verdadeiro Nokia", é mais um Samsung ou assim... :rolleyes:
 
Back
Topo