Conspiracy
Power Member
Viva,
Ultimamente tenho recebido varias mensagens no log do meu router DI-624+ com o segunte texto:"PPPoE: Receive PADT TAG" ao qual está associada uma nota: "Disconnect PPPoE line".
Hoje por exemplo passou a madrugada toda nisto, com a consequencia de varias quedas de ligação.
Ja andei a ler uma coisas sobre isso e encontrei um forum no canada com muita gente a queixar-se disso, e tentavam encontrar uma solucao, embora n tenham chegado a nenhuma (muitos deles era tb tinham aparelhos DLink).
Muitos alteravam o servidor de hora do router, outros mudavam o seting de "Allway-on" para "Connect on Demand", entre outras coisas. Uns dizia k melhorava outros diziam k n, enfim, o costume... Eu ainda n tentei alterar nada, pk keria ver algo mais sobre isso. Se me soberem explicar pk pode acontecer isto ou se tiverem uma solucao digam sff.
Resta dizer k tenho Sapo adsl 2M e que o meu modem é o Speed Touch Home.
Ultimamente tenho recebido varias mensagens no log do meu router DI-624+ com o segunte texto:"PPPoE: Receive PADT TAG" ao qual está associada uma nota: "Disconnect PPPoE line".
Hoje por exemplo passou a madrugada toda nisto, com a consequencia de varias quedas de ligação.
Ja andei a ler uma coisas sobre isso e encontrei um forum no canada com muita gente a queixar-se disso, e tentavam encontrar uma solucao, embora n tenham chegado a nenhuma (muitos deles era tb tinham aparelhos DLink).
Muitos alteravam o servidor de hora do router, outros mudavam o seting de "Allway-on" para "Connect on Demand", entre outras coisas. Uns dizia k melhorava outros diziam k n, enfim, o costume... Eu ainda n tentei alterar nada, pk keria ver algo mais sobre isso. Se me soberem explicar pk pode acontecer isto ou se tiverem uma solucao digam sff.
Resta dizer k tenho Sapo adsl 2M e que o meu modem é o Speed Touch Home.