ACER AL1916WS - TFT (info)

FrEaKZoIdE

Power Member
Hey ppl,
estou a pensar comprar este monitor pois está a um preço irresistivel!

As especificaçoes parcem-me porreiras:
19'' Wide
Dot pitch: 0.284mm
Brilho 300 cd/m2
Contraste 500:1
Angulo de visao: 150°(H) , 130°(V)
Tempo de resposta: 8 mseg

Gostava de saber se já alguem experimentou este monitor, pois estou a pensar adquiri-lo!

Cumps!
 
Se esse for aquele acer que está em promoção na ***** estás com azar, a promoção (supostamente) acaba hoje às 0:00

Tb estava a pensar comprar esse, mas vou ter que optar por outro, o meu pc n aguenta jogos a altas resoluções, n passo dos 800x600 e n estou a ver 800x600 nesse monitor :P
 
Bio Shadow disse:
Se esse for aquele acer que está em promoção na ***** estás com azar, a promoção (supostamente) acaba hoje às 0:00

Era esse mesmo!
E se a promoçao realmente acaba hj, acho mesmo estupido, pois supostamente é uma promoçao de natal e se já acabou e ainda nem squer em dezembro estamos... os gajos só podem estar a brincar!

Thks pelo link!
 
Última edição:
Pelos vistos continuam com a promoção, já n está em "bomba da semana" mas continua com o mesmo preço, talvez o compre se o preço se mantiver até 21 de dezembro :002:
 
Tudo o que virem como bomba da semana ou produto do dia na ***** vão ver daí a 4 ou 5 dias como preço normal.

É sempre assim na *****, são previsiveis.

Em relação ao monitor ele é largo com isso perde em altura, que me parece realmente menos do que o que seria desejável na minha opinião mas pronto, também tou a dizer isto por alto, não tenho bem a noção.
 
Tive agora com uma régua a comparar com o meu LG 1510S...é apenas 1 dedo e meio mais alto que o meu, mas em largura é monstruoso mesmo...tem mais 10 centimetros quase de ecrã, um abuso.
 
Comparas com o que quiseres...eu comparei com o meu de 15'' que já é porreirinho (e é o que tenho), e disse para servir de referência a quem quiser que é muito pouco maior em altura mas muito maior em largura.

Dá para comparar com qualquer um tendo as medidas de ambos mas assim fica tudo mais perceptivel, comparando com um real.
 
Back
Topo