Melhor programa de torrents

Qual o melhor programa de torrents?


  • Total voters
    172

Zouk

Banido
A pedido de muitas familias cá está a poll.

Usem a outra thread para responder ou então algum moderador que mova o contéudo da outra para dentro desta e apague a outra, sff.
 
Era bom que esta tread ficasse em STICKY, este assunto é mais que falado todas as semanas, é so procurar (e se calhar nem vale a pena usar o search) :rolleyes:

Ja agora, o melhor programa n existe!! existe é users que se dão melhor com um programa do que com outros.. para mim Bittornado e Bitcomet:007:
 
Infelizmente estas polls são sempre influenciadas pelo que usamos... Falo por mim tambem

So usei o bittorrent(ha bue) , azureus e bitcommet, e claramente prefiro o bitcommet , muito leve :)

No entanto nunca usei os outros
 
ut5dk.png
Rocks :x2:
 
Nao conhecia o Utorrent, mas inicialmente usava o Azureus, mas é pesado e enquanto não s eliga as peers demora a arrancar, para além que não suporta ficheiros que estejam com uma codificação não ocidental. Tudo isto para dizer que o Bitcomet é para mim o melhor em termos de performance para além que se consegue atraves dele furar os trackers com "ratio" (isso pode ser bom ou pode ser mau, depende do seu uso...). Vou experimentar o Utorrent...
 
BitSpirit, decidi testar depois da sujestão de 1 user do forum e realmente é o melhor!
Mt configuravel e saco sempre acima dos 150k
Usava o Bitcomet e com os mesmos files não passava dos 10 / 20k
E alem disso podemos controlar a taxa de upload, mt bom pq no meu isp o up tb conta
 
Eu uso dois uso o Azareus para sacar de dia pk saca Nacional e o uso o Utorrent para sacar depis da 1 da manha.(HAPPY HOURS A BOMBAR)

Ja agora kual e o prorama mais usual para sacar nacional?

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo