Sub-Team AlunosUA (3º Lugar)

Bubu

Folding Member
Se fazes parte da sub-team AlunosUA,entao isto é para ti.:009: (e se nao és,podes sempre vir a ser) :x2:
Esta thread destina-se a todos que fazem parte da sub-team de forma a podermos discutir ideias,problemas ou so mesmo pelo convivio, facilitando o contacto entre foldadores e aumentar assim a uniao da sub-team.

E ja agora, VIVA A ALUNOSUA!!!!!:x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:
 
Última edição:
yuppi....

Eu sou... e tu já és?

Tenho que dar os parabéns a todos os elementos AlunosUA pelo score obtido ontem... nada mais nada menos que 1779 pontos.
Vamos lá continuar a pedalar a este ritmo, temos um 33º posto a alcançar.

Em relação a esta thread, esperemos que sirva de mote à criação de outras threads de outras subteams e que assim se possa alimentar ainda mais o bichinho...

Keep it running...
 
Boas!
Fiz uns logos para a AlunosUA :)
Obrigado ao bubu pela imagem da univ ;)

Sairam por agora, estes:
010ji.png
0125ds.png

025bm.png
0223td.png

036xz.png


Digam o que acham :) mandem sugestões ;)

Abraços!
 
Última edição:
...

Logo e tudo.... sim senhor muito bem!

Parabéns ao shello, também gostei muito desse logo.

Metro, por mim podes colocar no link o logo que o shello fez... o último!

100 000 !!! Here we goooooooo............
 
Deixa-me fazer uma piquena alteração no bicho :)

#edit: cá está:
045vg.png


vejam lá como gostam mais

Abraços!
 
Última edição:
...

Caros colegas...

Será apenas impressão minha ou estamos prestes a perder o nosso tão querido 34º lugar?
Certo que a curto prazo vamos recuperá-lo... mas está agendada já para hoje a nossa descida.

Liguem as máquinas de lavar ao pc... microondas e afins... gi'me powaa!!!

É domingo mas não é folga!

abraços e beijo.
 
Petiz disse:
Caros colegas...

Será apenas impressão minha ou estamos prestes a perder o nosso tão querido 34º lugar?
Certo que a curto prazo vamos recuperá-lo... mas está agendada já para hoje a nossa descida.

Liguem as máquinas de lavar ao pc... microondas e afins... gi'me powaa!!!

É domingo mas não é folga!

abraços e beijo.

Petiz:

Queres-me matar do coração. Vi o teu post e como hoje ainda não tinha visto as stats nem me lembrei que estavamos em 35. Já estava a imaginar um rolo compressor a nos ultrapassar.

Tb ainda não és azulo porque? Uhhhh:D

Queria que fossem ver o resltado:)

http://www.portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=92

Alguma coisa a alterar é só avisar:)
 
Tá fixe!! Tá mt bom...
Brigadão shello!!

Realmente, tamos quase a ser ultrapassados....o que é que vos aconteceu?? fim-de-semana de folga??? Não pode ser... vamos lá, td a foldar!!!!

Bjs:kfold:
 
LiPa_GirL disse:
Realmente, tamos quase a ser ultrapassados....o que é que vos aconteceu?? fim-de-semana de folga??? Não pode ser... vamos lá, td a foldar!!!!

Bjs:kfold:

O meu pc deu o berro tive que formatar (perdi uma WU a 80%) mas já está a funcar.

:kfold:
 
arrumações...

Pois é...

Estou muito chateado com o serviço de internet da cabovisão.
Desde 6ªfeira que practicamente não tenho net.
Pensei que fosse um caso isolado de avaria no modem... mas ao ir ao café lá da terra informaram-me que se passava o mesmo em muitas das casas lá da área.
Aproveitei o embalo de estar parado :o :o :o e fui comprar uma mobilia para o quarto e desmontei o material todo para dar uns toques na pintura.
Por isso meus amigos, só a partir de amanha é que ponho o "mobilas" a foldar novamente.

Entretanto vou apanhando umas "mocas" com o cheiro da tinta.

Abraços e beijo.
 
Back
Topo