Help a converter AVI para DVD

H

Hipop_Man

Guest
Boas eu utilizo o AViXDVD para converter dois fciheiros .avi para DVD kom legendas ate ai td bem... Mas surgiu vasos k so precisei de converter 1 avi ai e k foi o problema... converti para DVD kom legendas mas akilo nao da som mas tem la as legendas.... Tb Utilizei o Avi2DVD para converter so 1 avi e da me o resultado oposto.... Da som mas n mostra as legendas.... Tenho os codesc istnalado k o avi precisa alguem me ajude?!
 
yap

ja tentei mas o interressante disto e ke tipo kd o AVIXDVD extrai o audio kria la um ficheiro na pasta ke por acso tem o som!!! mas kd vai para juntar o filme kom as legendas e kom o som akilo fika sem som ( penso e ai k ta o problema pois eu ja abrir o ficheiro de audio e akilo da mm som do filme...)
 
ois
olha eu desde que comecei a usar o DivxToDVD não quero outra coisa, nao tens cá mariquices de separar audios sei la mais o q, escolhes os ficheiros, as legendas, clickas num botão e esperas. No fim até te grava o dvd se quiseres. Perfeito até agora funcionou sempre!

Visita os montes de pasto electrónica onde vivem as mulas e encontrarás o que precisas!
 
Experimenta um que se chama DVDSanta... É a pagantes, mas rulah muito, tipo tem opções simples e avançadas dependendo do que percebes da coisa...
 
n da!!

N percebo ja experimentei tds k me disseram mas n da n da som ou n tem legendas.... argh... help me..... :(
 
se tens o nero usa o nero. ele cria t o dvd na boa (acho e q n da pa legendas). ha pco tempo gravei um dvd a partir de um avi com o nero e ficou mm xcelent. ate porque a minha primeira e unica experiencia com o avixdvd foi negativa. gravei um filme e o som n tava sincronizado com a imagem. cumps
 
Peço desculpa pela intromissão no topico mas tenho uma duvida relacionada...

Tentei funcionar com o nero vision e queria colocar 2 avis de 700mb num unico DVD, mas o programa queixa-se que ultrapassa o espaço para um DVD 4.7Gb....Alguem sabe como "encurtar" o espaço ocupado dos 2?
 
SwimmerBoy disse:
Peço desculpa pela intromissão no topico mas tenho uma duvida relacionada...

Tentei funcionar com o nero vision e queria colocar 2 avis de 700mb num unico DVD, mas o programa queixa-se que ultrapassa o espaço para um DVD 4.7Gb....Alguem sabe como "encurtar" o espaço ocupado dos 2?


é simples vais as opçoes e na kualidade hade ter la ***** relacionado com o programa configurar a conversao de forma a nao ultrapassar os 4.7 do DVD, eu fazia isso algumas x knd me dava esse prob ;)
 
Eu gosto do nero vision!.. mas já agora gostava também de experimentar o DIKO!

SwimmerBoy é isso, baixas a qualidade diminui o tamanho (lógica da batata) =P
 
Back
Topo