Core Download error #xx - Alguem?

Chob

1st Folding then Sex
Boaz, tenho esse erro desde ontem à noite, cheguei a apagar a pasta work mas mesmo assim nada, alguem pode Helpar?

Tks
 
Boas!
Tenta esvazia a cache no IE (e também no Firefox, vá-se lá saber...)

Tens outra solução, que parece ser mais complexa:
Se "te sai" o erro assim:
[14:31:41] + Downloading new core: FahCore_7a.exe
[14:31:42] - Error: HTTP GET returned error code 0
[14:31:42] + Error: Could not download core
[14:31:42] + Core download error (#4), waiting before retry...
podes optar por fazer download manualmente do core, neste caso do erro acima, o FahCore_7a.exe
Podes fazê-lo a partir daqui: http://fahwiki.net/index.php/Downloading_FAH_Core_files_manually

Abraços!

#edit:
Já agora: tens a opção Use Internet Explorer settings activada ou não?
Acho que aí é que é recomendado esvaziares a cache do IE :)

Abraços!
 
Última edição:
Isso é raro acontecer.
O que podes fazer é apagar o core e tentar que ele o descarregue novamente. Se continuares com erro manda um mail para o mail da nossa equipa ou manda por PMo teu mail que eu mando-te um core do meu pc.
Isso é raro acontecer:(
 
Bem, ao que parece ajudou fazer o download da core outra vez, agora já não estou entalado no mm erro, apenas fiquei entalado no Attempting to get work packet.

Há ideias? =(

Sorry o inkomodo, apenas quero ajudar
 
Chob disse:
Bem, ao que parece ajudou fazer o download da core outra vez, agora já não estou entalado no mm erro, apenas fiquei entalado no Attempting to get work packet.

Há ideias? =(

Sorry o inkomodo, apenas quero ajudar

Estás por detrás de alguma firewall, proxy?
Com esses problemas parece.
 
A mim por vezes dá-me esse erro, mas apenas durante alguns minutos, e em casos mais raros, horas.
O que eu faço é esperar. Mas, tal como o Metro diz, se estiveres por detrás de uma Firewall ou tiveres que usar uma proxy, pode ser bem disso!

Abraços!
 
Lol, uysei apenas a resolução universal, dar uma kabeçada na caixa e reinstalar, está novo.

So sorry pelo incomodo =(

Tks por tudo

Abraço

Dark__Chob
 
Qual incómodo, qual quÊ!
Todas as questões são para serem resolvidads.
Espero é que desse reinstall não se tenha perdido nenhuma proteina por foldar :|

Abraços!
 
A mim parece-me estar com o mesmo problema, embora Quase três anos depois. Alguem sabe alguma coisa? Já reiniciei o PC, reinstalei, Limpei o historico do IE, abri a firewall... Vejam bem, estou com o mesmo problema tanto no grafico como no de consola.
Estou farto de tentar fazer coisas e não consigo.
 
Se configuraste o cliente para usar as definições do Internet Explorer, experimenta voltar a configurar para não usar.
 
Back
Topo