Cliente console Folding@home 5.04 beta

shello

%erador
Staff
Já está ddisponivel a beta 5.04!

RECENT CHANGES (Client):

5.04 (Console only):
- Allows configuration of the amount of memory to indicate available,
especially useful when running multiple "big unit" clients on a single
machine.
- Allows for the setting of -advmethods as a persistent option
through the Configuration.
Está disponivel na página de downloads de stanford, para Windows e Linux: http://folding.stanford.edu/download.html

Abraços!
 
Última edição:
Cooling disse:
Pessoalmente nunca instalo Betas...
espero pela versão final

Apesar de estar como beta nunca tinha visto a rapaziada de Stanford colocar uma beta para download portanto penso que se pode considerar muito fiavel. Um RC deveria ser mais correcto da parte deles.
Mas concordo contigo em relação a betas:)
 
Metro disse:
cooling disse:
Pessoalmente nunca instalo Betas...
espero pela versão final
Apesar de estar como beta nunca tinha visto a rapaziada de Stanford colocar uma beta para download portanto penso que se pode considerar muito fiavel. Um RC deveria ser mais correcto da parte deles.
Mas concordo contigo em relação a betas:)
Same here!
Só dei mesmo a noticia, mas pessaolente, não gosto da ideia de instalar uma beta do F@H.
Pessoalmente gosto de testar BETAS, de outros porgramas, mas quando se trata do F@H, e se envolver perder (sem querer) uma ou duas prots, no thanks. Atenção que não estou a desencorajar ninguém, quem quiser que exprimente.

Abraços!
 
Última edição:
Metro disse:
Apesar de estar como beta nunca tinha visto a rapaziada de Stanford colocar uma beta para download portanto penso que se pode considerar muito fiavel. Um RC deveria ser mais correcto da parte deles.
Mas concordo contigo em relação a betas:)

Eles já tiveram betas para download.
O que acho que é novo é estar na pagina principal de downloads. Eu lembro-me que eles tinham as betas numa pagina separada.

Pelo menos a versão para linux já está diponivel para download à +/- uma semana.
 
Nemesis11 disse:
Eles já tiveram betas para download.
O que acho que é novo é estar na pagina principal de downloads. Eu lembro-me que eles tinham as betas numa pagina separada.

Pelo menos a versão para linux já está diponivel para download à +/- uma semana.
A diferença é mesmo essa: parece que nunca tinham posto uma beta na página principal: logo devem estar seguros que ha poucos bugs/problemas que possam vira a contecer!
 
Eu uso a 5.04 Beta desde há quase 5 meses e não tenho tido problemas. :x2:

Eu fiz o download da beta nessa página.

A 5.04 Beta foi lançada em finais de Julho. Só dia 18 de Outubro é que já têm para download na página principal.
 
greven disse:
E qual a vantagem mesmo? Uso o mesmo .exe a long, long time ago... Bug Fixes?


A diferença deste beta é que dá para colocar a RAM que queremos disponibilizar para o folding.
Basicamente é isso.
 
Essa opção é bastante útil visto que com o parâmetro -advmethods os Intel com SSE2 vão receber quase de certeza as belas WUs de core QMD que chegam a ocupar mais de 200MB de RAM.

Será que esta versão da consola já está optimizada de modo a permitir aos AMD receberem QMDs ?
 
blueangelman disse:
vou testar isto..talvez volte a usar as flags...alguem que use em amd64 diga ai de novo as que usa sem problemas s.f.f que já nao me lembro.:D

Só uso a -forceasm
Não sei se mais alguem usa outras.
 
blueangelman disse:
vou testar isto..talvez volte a usar as flags...alguem que use em amd64 diga ai de novo as que usa sem problemas s.f.f que já nao me lembro.:D

Tu e eu, apesar de já ter visto info sobre as flags em qualquer lado :P

Tenho que começar a usar isso a ver se acabo com a pobreza das ws de 46 pontos >(
 
Gleed disse:
Tu e eu, apesar de já ter visto info sobre as flags em qualquer lado :P

Tenho que começar a usar isso a ver se acabo com a pobreza das ws de 46 pontos >(

gleed:
Com o P4 activa as WU grandese usa a flag -advmethods. Nesta consola podes fazer isso na configuração.
Só vais ter WUs de 600 pontos;)
 
Metro disse:
gleed:
Com o P4 activa as WU grandese usa a flag -advmethods. Nesta consola podes fazer isso na configuração.
Só vais ter WUs de 600 pontos;)

Tks Metro vamos lá ver então apesar de não gostar muito de betas vamos lá testar :D
 
Back
Topo