Qtek S100

[CyGnus]

Suspenso
Porque nao um topico deste pekeno mimo? Agradecia aos seus usuarios ke digam alguns sites onde podere-mos encontrar software pa este menino. Que deixem a sua opiniao sobre o Qtek S100, os programas ke mais usam.

Eu comprei um ontem, tou satisfeito com ele mt versatil, fasso tudo nesta pekena maravilha. Cumpre bem o seu trabalho. A camera digital deixa mt a desejar, mas la esta isto e um PDA Phone e nao uma camera com phone.
 
Até ao momento sim,mas vejo isto como um PDA que recebe e fax xamadas, mt personalisavel eu nao consseguia ir pa um telemovel neste momento habituei-me ao S100 é mt bom, bastante prestavel.
 
eu tou em vias de adquirir um qtek 1010, mas aquilo tem o software em ingles, como é para a minha mãe, dava mais jeito estar em portugues.. há maneira de por ? no site n tem lá nada...

alguma sugestão ?
 
ás vezes não é por não se saber k n se compra...compra-se pq é necessario e vai-se aprendendo!
alguns ja estao virados para a informatica e percebem rapidamente mesmo que nunca tenham funcionado com um...outros nem por isso (sem tar a dizer k n percebes nd disto irina ;) )
 
Pilha de Qtek S100

Boas,

Preciso da ajuda do pessoal aqui do fórum numa coisa. Recentemente montei um TouchScreen novo no PDA de um amigo meu (funcionou tudo bonitinho ao final da 4ª ou 5ª tentativa lol) porque ele tinha partido o antigo. Bem nisto tudo fiquei com o PDA nas mãos durante algum tempo e o touchscreen nada de aparecer e o PDA desmontado.

Resultado: A pilha para a memória ROM do PDA (ou EPROM não sei bem) ficou gasta. Lá perguntei ao meu cota se ele sabia onde arranjar daquilo e ele disse-me que ele sabia de uma casa em Lx que tinha lá muita coisa de pilhas (mesmo das mais difíceis de encontrar) e ficou de me trazer uma de lá. Dei-lhe a pilha para ele saber o que era só que ele perdeu-a. Já entreguei o PDA ao meu amigo mas é chato aquilo estar sempre a pedir para configurar novamente e como tal e para resumir o post (que já se está a esticar) preciso basicamente que me digam:
  • Qual o tipo de pilha
  • Onde posso arranjar
  • Se souberem preços, melhor..
Obrigado desde já pela ajuda que me possam dar.

Cumps.
 
WM to pda Qtek S100

Alguem me sabe dizer qual o windows mobile mais recente que possa instalar no meu pda qtek s100? e ja agora um tutorial de como instalar ou assim!

Obrigado:wow:
 
O único windows mais recente disponível para o S100 é o windows mobile 2003 SE. Não existe mais nada... só para o S110 é que existem ROMs não oficiais creio eu, com o upgrade para o windows mobile 5.


Cumprimentos
 
Back
Topo