Problemas na NetCabo (DNS)

VinE

Power Member
Alguém aqui anda com problemas na netcabo?

Ontem o 212.113.161.226 estava morto, e isto hoje continua bastante instável...
 
Não tenho tido problema com o DNS, mas eu tenho diferente dos teus
DNS Servers . . . . . . . . . . . : 212.113.164.58
212.113.164.57
212.113.164.50
Provider: Netcabo
Local: Lisboa.

Tenho tido si, grandes problemas de acessos a site internacionais, desde à cerca de 2/3 semanas.
 
ya, sites internacionais ja tenho meu F5 ficar tecla marada :lol: , vou debitar custos manutenção ao teclado

ps: minha situação é so desde ontem parte manha e mantem-se
 
tolinhas disse:
ya, sites internacionais ja tenho meu F5 ficar tecla marada :lol: , vou debitar custos manutenção ao teclado

ps: minha situação é so desde ontem parte manha e mantem-se

Com estes não chego à necessidade de F5 porque, apesar de demorarem largos segundos a resolver , acabam por fazer o seu trabalho... (NOT!) :rolleyes:

[[]]
 
Netcabo tem andado bastante mal tem... Sites internacionais entram a custo, e velocidades de download miseráveis... enfim, parece q gostam de ter reclamações... :004:
 
o problema das velocidades para fora da rede da netcabo fica resolvido no final do ano, pt ja fez encomenda urgente á cisco.

quanto aos problemas de DNS's esperimentem o seguinte, metam em automatico com 212.113.161.226, 212.113.161.227, tentem aceder, depois tirem e metam em automatico que pode ser que resolva, já é a quinta maquina que meto a bombar assim.

abraços
 
Morpheus disse:
vão fazendo ipconfig /flushdns ao menos o gajo vai limpando a dns caching e assim melhora as coisas ... tentem...

É precisamente isso que ninguém quer! Apagar uma cache que evita o uso de servers dns externos (no caso, "avariados").

[[]]
 
Back
Topo