[PSP] Need for Speed Most Wanted 5-1-0

Soprano

Power Member
Entao pessoal? k axam do jogo para a psp? os videos do ign sao um bokado ranhosos nao da pa ver a qualidade!!! pensam comprar? estao anciosos? postem :001:
 
Tenho que pensar se o compro!tenho 3 jogos em mente


-PRO evolution 5

-GTA LC

-Need ford Speed Most Wanted



:mas nao sei quando SAIEM!!!!NOS SITES JA LA TAO MAS NAS LOJAS.....NADA!!!!
 
Eu sinto que em Portugal as lojas nao estao a aderir com odeve ser à PSP!!

Para estas empresas portuguesas preconceituosas de maravilha é so mais um brinquedo para putos.

FDPs pa...


Mas não.. n estou a pensar em comprar este tenho outros jogos em mente que sao mais importantes para mim.

O GTA só compro quando houver em platinum prai daqui a um ano e o NFSU rivals e este tb...


Para o natal ainda n sei.. tenho que pensar, vou comprar um cartao de 1 GB e e jogo.. n sei...n sei mesmo que jogo compro.. so mesmo em 2006 é que vao sair jogos que quero mesmo.

Como tb quero ocmprar o AoE3 e o BF2: Special forces para PC e o dinheiro nao estica.....
 
Última edição:
infelizmente nem a ***** que importa (quase) todo o seu material de frança e não só nem a worten nem outros que tais estão a colaborar, todavia isso deve-se ao facto da propria consola ser uma coisa recente (digo eu pois só foi lançada em setembro) visto que tanto a dreamcast como a PS2 ao inicio não tinham assim tantos jogos. Uma consola com apenas 2 meses nunca tem assim tantos jogos, embora o catalogo seja grande (o que no caso da PSP não é o da DS é maior) o grande boom de jogos só vai surgiu no inicio e meio de 2006 o que dificulta a vida a nós gammers inveterados!
 
Boas, eu arranjei este jogo e agora ando a passa-lo, e tenho uma duvida...Não dá para ganhar os carros dos membros da Blacklist? Tal como no PC....

Cumps
 
Boas, eu arranjei este jogo e agora ando a passa-lo, e tenho uma duvida...Não dá para ganhar os carros dos membros da Blacklist? Tal como no PC....

Cumps

Desenterranço de mais de 3 anos xD
E sim, de cada vez que sobes um lugar na BlackList, ganhas a possibilidade de comprar o carro do tipo a que ganhaste.
 
Lol, mesmo...

Como se faz isso?

Cumps

Já não pego no jogo há algum tempo, por isso desculpa-me se já não me lembrar com exactidão.

No Career Mode (penso que era assim que se chamava) podias ver a Blacklist e entrar num dos episódios, que correspondiam, cada um deles, a um dos membros Blacklist.
Ao entrar num desses episódios, tinhas várias corridas para fazeres para ganhar respeito suficiente para correr contra o membro da Blacklist daquele episódio.
Quanto tivesses respeito suficiente, podias fazer a corrida contra o tipo e se ganhasses, na parte em que te aparece aquilo que desbloqueaste ao vencer a corrida, aparece-te também que desbloqueaste o caro XXX (o usado pelo tipo que a que ganhaste).

Espero ter sido explícito.
 
Última edição:
Back
Topo