Lista de IDE's e Editores [UPDATED - 24/04/2006]

Status
Fechado a novas mensagens.
é pá, para c/c++ não sei... eu é mais bolos :P
:offtopic:
mas conheço um para php que é muito bom, especialmente considerando que é grátis e leve.

PHP Designer 2005

"...combines many powerful features such as customizable syntax schemes for PHP, HTML, XHTML, CSS, Perl, C#, JavaScript, VB, Java and SQL (Ingres, Interbase, MSSQL, MySQL, Oracle, Sybase and Standard SQL), a class/include browser, test and debug your scripts with the PHP interpreter, integration of the PHP manual, parameter hint, auto indent of brackets, automatic close brackets, access to common code/script libraries all combined in this one unique program."

Fica aqui para referência futura.
 
Deixem de ser meninas, usem o vim! :D

Fora de gozo, para projectos mais pequenos uso mesmo o vim (O editor :P), mas para projectos maiores tenho usado o Eclipse. Já ouvi falar bem do Anjuta mas sinceramente nunca lhe toquei. Se for só para java o netbeans também não é mau :)
 
Deixa de ser maricas e usa vim, gcc e gdb como um homem! :P Raisparta estes veteranos e os seus trabalhos de AED.

Dá-lhe masé com Eclipse!
 
Alph disse:
Deixa de ser maricas e usa vim, gcc e gdb como um homem! :P Raisparta estes veteranos e os seus trabalhos de AED.

Dá-lhe masé com Eclipse!

Acho que vou praxar um moderador amanhã.... >(

Mas tu acabas de dizer para usar vim "à homem" (como se fosses muito homem :lol:) e depois dizes logo ECLIPSE? decide-te jovem :P

Agora fora de offtopic, de facto até os meus colegas me falam em usar o eclipse, mas como o trabalho simplesmente tá atrazadissimo..., acho que vou apenas "brincar" com as cenas para aprender ***** coisa..., a ver se no ano que vem dou-lhe fortissimo :P

Obrigado a todos

abraços, HecKel

PS -> Podia-se era manter o "debate" sobre IDE's :P
 
PrOdG disse:
Fora de gozo, para projectos mais pequenos uso mesmo o vim (O editor :P), mas para projectos maiores tenho usado o Eclipse.

Assino por baixo :D
Quando se pode usar editores, VIM is the man for the job ;)
O Eclipse é bom para projectos maiores, onde há muitos ficheiros e pacotes para gerir ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo