[PSP] SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo

Morpheus

Banido
SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo

a versão do famoso jogo mas para a PSP ... uma especie de "irmão" do SOCOM 3 para a PS2. A nivel de gráficos está espectacular. Finalmente um bom shooter visto que o coded arms n é assim nada por ai além de a critica tb n está a gostar mto do infected!

socom-us-navy-seals-fireteam-bravo-20051026035840020.jpg


socom-us-navy-seals-fireteam-bravo-20051026035840395.jpg


socom-us-navy-seals-fireteam-bravo-20051026035841207.jpg


Review do IGN
 
Por acaso não gosto nada de Socom,já o PS2 não gostei,mas este por acaso tem bom aspecto. :)
Altamente era se desse para usar o headset como na PS2! :D
Abraço
 
Nunca joguei o SOCOM 3 mas joguei ao SOCOM 2 (ou foi meso ao 1... não me lembro) e o jogo era bastante bom e estava bem adaptado ao pad
Espero que saia uma coisa como deve ser e seja um título referência no género para a PSP senão no $$$$ para eles
 
Bem estive a ver as primeiras reviews do SOCOM Fireteam Bravo e felizmente parece que temos um grande FPS para a PSP tanto nas vertentes offline como online

Das reviews que vi o único ponto menos conseguido são os gráficos (mapas gigantes), a jogabilidade está intocada e o sistema de pontaria está bem conseguido. O modo online também parece estar muito bom.

Enfim vai sair um para a mesa do canto
 
Este jogo é um Killer-App.

Para mim SOCOM é dos melhores (senão o melhor) 3rd Shooter. Mas reconheço que o preciosismo do jogo está na sua vertente ONLINE. Socom offline é fixe mas é nakela podemos até não gostar à primeira vista (eu não gostei qdo peguei no SOCOM 1). Mas quando entrei no online a coisa virou do avesso. SOCOM é simplesmente brilhante e agora percebo pq é que é o jogo ONLINE mais jogado em consolas e consequentemente um dos jogos ONLINE mais completos com suporte build-in para clans além do belo do voice chat (headset).

A versão PSP está eximia e suporta online-gaming para 16 players com voice chat (headset).

8a1f06d7.jpg


Ali está ele no canto superior direito com os headsets ao lado.


Uma portátil como a PSP, com o melhor online-gaming de consolas? Para 16 players + voice chat?

Isto é um sonho de gaming-portabilidade tornado realidade :P
 
Bem, se seguir os seus irmãos mais novos na versão ps2, então sou capaz de arriscar comprar uma psp quase de proposito so por causa do jogo. Então, se a componente online for tao boa como os anteriores, ui ui :D Pode ser que saia uma aqui para a mesa do canto :D
 
desculpem la tar a dizer isto mas eu axo socom uma mer**...eu ja joguei a demo..e akilo com auto aim...e uma cena stupida..pa mim..o melhor fps da psp e msm MoH Heroes
 
desculpem la tar a dizer isto mas eu axo socom uma mer**...eu ja joguei a demo..e akilo com auto aim...e uma cena stupida..pa mim..o melhor fps da psp e msm MoH Heroes

Nao concordo contigo, penso k o jogo esta mto bom (excelentes graficos, jogabilidade excelente, um bom modo online). Em relaçao a auto aim, penso k se encaixa de forma perfeita numa consola portatil. Pra mim manual aim é no PC jogando com teclado e rato.
Em relaçao ao MoH Heroes joguei a demo e detestei (controlos um bocado maus).
 
lol...mas isto e so a minha opinia..e pork nem toda a gente pod gostar dos msm jogas..eu ca prefiro manual aim..ma isso sou eu..e pork s toda a gente fosse como eu ou como tu (alex) bastava fazaer jogas d um genero so..
cumps
 
e por exemplo...vez um inimigo..e carregas numa teckla e a mira vai directa pa esse inimigo
eu gosto mais d manual k assim tu e k kontrolas a mira e e k decides pa ond vao os tiros (cabeça, pernas ,braços tomates-....)lol:lol:
 
e por exemplo...vez um inimigo..e carregas numa teckla e a mira vai directa pa esse inimigo
eu gosto mais d manual k assim tu e k kontrolas a mira e e k decides pa ond vao os tiros (cabeça, pernas ,braços tomates-....)lol:lol:
mas quem te disse que eu gosto mais de automatico?
 
Back
Topo