jll chiller rebuild to DD

|RickY|

OC Legend
caro amigo Jll, o teu chiller foi o meu primeiro contacto com o phase-change pelas minhas mãos, 100% em minha casa, com o amigo Bonjour tambem, para 1º fico espantado:

1b1ro.jpg


como o tempo passou, aprendeu-se umas coisas, tu tas farto de agua e mereçes, aqui vão 2 pics da primeira peça para o rebuid do teu chilla que aki o je preparou :)

evap16wo.jpg

ready to solder
evap28kc.jpg


o chiller funciona ha mais de um ano, 24h né? ta ai para as curvas, foi a 1ª cena que fizemos, sinto-me muito orgulhoso, espero que depois do rebuid dure mais uns tantos mas com uns grauzitos a menos :D
 
Este chiller vai quase com 2 anitos, já estava na hora de fazer umas alterações.

Este fim de semana vou a setubal com este bicho para ser desmontado, so estamos a espera do vapochill socket adpater.

Abraços e novamente obrigado |Ricky|.

Jorge Lopes
 
Mto fix, esse rebuild xeira-me a rulanço :x2:

Ricky, deve ser engraçado voltar a mexer nop 1º projecto, e ver as coisas que na altura não fizemos(por ignorancia, no bom sentido) e comparar c\ os sitemas que fazes actualmente.

Esse chiller é uma boa prova da fiabilidade dos sistemas construidos por ti e pelo Bonjour.
 
evap praticamente pronto:

evaplap4qs.jpg


tested up to 500psi, fuga não tem! tenho de começar a poupar na solda, 500psi é um bocado abusivo mas pronto, fuga não terá ao longo do tempo Lol
 
Última edição:
de ***** forma o laping é por vezes estupido, sou o unico que se lembra daquele texto do overclockers.com onde testavam laping absurdo e laping normal? onde o laping normal ganhava em performançe, tb falamos duns pelos pubicos de diferença de milésimos de grau, digo eu, na sei bem :D
 
vamos a 50% :) falta xegar o cpu kit, acabar a caixa, depois é rapido

caixamanga2gj.jpg


tb vai ficar toda pipi, o jll nem vai conseguir acreditar k vem do chiller isto :D
 
|RickY| disse:
vamos a 50% :) falta xegar o cpu kit, acabar a caixa, depois é rapido

caixamanga2gj.jpg


tb vai ficar toda pipi, o jll nem vai conseguir acreditar k vem do chiller isto :D


8o Ta brutal amigo! Ainda nem esta acabado e ja xeira a novo! :) Que grande rebuild! Parabens! :D

Abraços e keep up the good work! :x2:


Jorge :002:
 
Back
Topo