Sony Ericsson K750i

k750i e problema de SMS

o meu k750i tem problemas com as SMS

se escrever sem escrita inteligente deixa me escrevr 160 caracteres

se escrever com a sescrita inteligente da me so ai 80 ou 90

:S:S:S:S

alguem sabe o que posso fazer?

obrigado
 
ahhh vou testar

obrigado!!! e como tiro os acentos?:)

e que assim a escrita inteligente e para esquecer...

nao ha nenhum update de firmware?

onde o posso fazer?
 
Última edição:
Podes é começar a guardar palavras sem acentos ou abreviadas na escrita inteligente, não sei se os novos firmwares resolvem esse problema, acho que é uma cena que já vem de à algum tempo, mas de qualquer forma vai ao site da SE e experimenta.
 
esse é um bug de muitos SonyEricsson. espero que ainda venha o dia em que isso deixe de acontecer... há mensagens que por causa de uma letra passa logo a duas ou tres mensagens.. o que n é muito economico
 
vou aproveitar este tópico para tirar uma dúvida: onde é q ficam guardados os relatórios?

no meu tlm antigo (nokia 8210) ficavam na caixa de entrada junto c as outras mensagens, no k750i n sei onde vão parar...
 
K750i - Não liga

Pois é, comprei um K750i por intermédio da *****, e como tal vinha só em Inglês e FrançÊs. Ontem mais um amigo tentei , através do Davinci, fazer um update para o meter em Português, só que a coisa correu mal, agora nem sequer liga, será que aquilo tem arranjo, já alguem passou pelo memso??? o que devo fazer'???

Abraço
 
K750i Morto

Tenho um Sony Ericsson k750i que deixou pura e simplesmente de ligar, ligando apenas a luz inicial, sem ter levado nenhum tratamento de choque :)
Será que alguém me pode dar uma dica se será problema de software ou hardware.
E já agora um bom sitio para o mandar reparar.
Obrigado
 
Não digas que o k750i morreu ... apenas terá que ir ao médico fazer o diagnóstico e posteriormente terá que ser operado (reparado). Para assistência, vê o representante oficial da SE para Portugal. Moras onde? (para te indicar um bom sítio).
 
sim .... será essa, terás que deslocar-te à DF Lisboa (não há nenhuma mais perto). Deixa lá o telefone (ou manda por correio, ligando antes claro)...e se não puderes ir buscá-lo, pede para te enviarem por correio.

Cumps
 
Ok obrigado, já tive a ver mais ou menos como ir para lá e não deve ser dificil. Agora é esperar que o tragam a vida de novo. :) Mais uma vez obrigado.
 
Back
Topo