[flash mp3 player] Samsung YP-U1

greven

Folding Artist
Bem este flash player não é novidade nenhuma, aliás... é porque só recentemente chegou à Europa e aos States, na Coreia já saiu há uns meses. Existe versão de 256, 512 e 1GB. A novidade mesmo é que eu comprei um, em preto.

Basicamente é um Shuffle... mas com tudo aquilo que o shuffle não tem, ecrã! :D

Tem um equalizador de nove frequências, o que é optimo para um player deste tipo. A bateria não é das melhores porque só dura cerca de 13-14 horas o que para um flash player não é famoso, mas recarrego à noite não há problema.

O ecrã é pequeno mas tem tudo o que é necessário. O nome da música passa em Scroll, tem o nome do ficheiro, o tempo, o bitrate, se é VBR ou não, time remaining, a tag do mp3 se quiserem...

Os menus são simples mas têm tudo o necessário. O meu é de 512. Ia para comprar uma pen usb de 256 (porque dei a que tinha ao meu irmão) entretanto vi isto e pensei.. why not? Assim fico com um flash player e com uma pen (é tipo a do nano, mas não tem tampinha, a usb key roda para dentro do player, pretty neat.

O mais importante... o Som, acho que é bastante bom mesmo. Tem um bass bost se quiserem, tem o equalizador para melhorar o som e por 69 (yeah! :D) euros não podia pedir mais. Uma pena decente de 512 custa pelo menos cerca de 40 euros.

Tou contente pela compra.

Vejam mais aqui:

http://www.engadget.com/entry/1234000630066414/

http://asia.cnet.com/reviews/portable_av/0,39033456,39095004p,00.htm


Imagem:

sc001.jpg


sc003.jpg


sc002.jpg



PS - Não pesa quase nada, nem se sente no bolso. Os fones que vêm apesar de um bocadinho... estranhos (?) são bem decentes. :)
 
Tambem estive para comprar um.
Só lhe falta o rádio se tivesse comprava, mas assim acabei por não comprar nenhum.
Se souberem que uma pen mp3 fixe avisem.
 
Tens razão, falta o rádio, mas não ouço, não me faz diferença. Tem gravador de voz... também não uso, por isso podia ter ou não! :) Quanto a mim é mais barato que o Shuffle... e melhor.
 
Tens razão é bem melhor que o Shuffle, não deve tardar aparecem ai os fanáticos.
E a forma como a ficha USB fica guardada está muito bem pensado.
Não tenho mas pelo que vi e li recomendo.
 
Eu cheguei a ter um shuffle e gostava daquilo (a falta de ecran não me fazia diferença). Mas também admito que este tem um aspecto bastante porreiro.
 
Whooper disse:
bem, disseste quase tudo, so faltou o local onde compraste?


Numa Worten mais próxima de si... ;)

Tou muito contente, bastante porreiro o leitor. Os Phones até são porreiros. Tem um bass fixe ao contrário dos meus Sony que supostamente são dos melhores phones da Sony...
 
Possivelmente o shuffle tem melhor qualidade de som, e o ecrã não faz falta para a quantidade de musicas que estes aparelhos transportam, resumindo.. o shuffle é bem melhor :002:
 
Hackaroxp disse:
Possivelmente o shuffle tem melhor qualidade de som, e o ecrã não faz falta para a quantidade de musicas que estes aparelhos transportam, resumindo.. o shuffle é bem melhor :002:

Desculpa lá, mas que raio de post é esse? Possivelmente? Vieste responder só porque se falou no Shuffle? Tens algum comparativo de som entre um e outro para opinares? Até pode ser que o Shuffle tenha melhor som... mas não é de certeza baseado only em MacFanBoy biased opinion só porque não é Apple.

A verdade é que este produto é muito superior ao Shuffle só que veio MUITO TARDE para o mercado, agora não é grande novidade, embora continue a ser superior ao Shuffle. Só o facto de ter um Equalizador de 9 frequências compensa qualquer vantagem que POSSIVELMENTE o Shuffle poderia ter, o que dúvido muito mesmo... Afinal os leitores da Apple não são conhecidos pela sua excelência de som.
 
Excelente alternativa...e um preço bastante "justo"...Eu é que ainda tou "fisgado" para um nano, como tal, espero mais um pouco, que o Pai Natal ainda anda a "trabalhar" e tal :P...
Mas concerteza que entre este e o Shuffle, escolheria este...
Parabéns plo gadget novo XD

Realmente, dos posts mais biased que tenho visto...só rir \o\...eles andem ai e em força XD
 
Ok.. eu admito.. a maneira de esconder a porta usb tá mto fixe.. os botões podiam ser diferentes (para melhor) mas no geral tá fixe.. :cool:
 
Kermit, eu também preferia o Nano, até porque vi o raio do leitor na Worten e é mesmo Pequeno! :| Não tinha noção do tamanho até o ver ao vivo, mas o Nano é de outro campeonato ($$)! ;)
 
Pois é realmente fantástico...e melhor foi quando chego um dia a casa, tá o meu pai e a minha mãe toda sorridente e eu pergunto: "o que foi?"...e eles a rirem-se mostrame aquela beleza da tecnologia...GRRRR...ou seja a minha mãe tinha comprado um... ^^ é de facto minúsculo e belo.
Eu acho é que a minha mãe se postasse aqui no forum era pior que o Hackaroxp, porque ela tá mesmo biased :S só vê apple à frente...enfim :|
 
A Minha mae tambem e toda virada pa frentex...Joga FPS :D
Duke Nukem, Doom...inda eu tinha uns 10-12 anos ja ela jogava aquilo que se fartava X:
 
Cooling disse:
A Minha mae tambem e toda virada pa frentex...Joga FPS :D
Duke Nukem, Doom...inda eu tinha uns 10-12 anos ja ela jogava aquilo que se fartava X:

Mas isso também não é admiração... ainda tu não eras nascido e eu também já jogava DOOM e Wolfenstein 3D! :D
 
o Shuffle de facto tem um qualidade de som estupenda. É provavelmente o melhor dos iPOD nesse departamento (bem com o nano e o novo video já não sei) mas seja como for é muito bom mesmo. Eu também não gostava dele por causa do LCD mas depois de experimentar um aquilo tem um je ne sais quoi típico das coisas que simplesmente estão bem feitas. Podia ter mais funções mas não tem. É um bocado como comparar um leitor de cd's topo de gama da Sony com um Marantz.
Este Samsung no entanto parece oferecer muito mais value for money. E o LCD de facto tem o seu valor.
 
Back
Topo