Command & Conquer: The First Decade

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.eagames.com/official/cc/generals/us/home.jsp

Electronic Arts today announced, Command & Conquer The First Decade, one of the largest PC franchise compilations to date. Scheduled for release in February 2006, the title celebrates the 10th anniversary of this innovative franchise. This special collector's edition will include a dozen of your favorite C&C games spanning over the last ten years plus a bonus DVD of commemorative video features.

Command & Conquer The First Decade will combine the following titles:

  • Command & Conquer (Aug. 1995)
  • Command & Conquer The Covert Operations (April 1996)
  • Command & Conquer Red Alert(Oct. 1996)
  • Command & Conquer Red Alert The Aftermath (Sept. 1997)
  • Command & Conquer Red Alert Counterstrike (Mar. 1997)
  • Command & Conquer Tiberian Sun (Aug. 1999)
  • Command & Conquer Tiberian Sun Firestorm (Feb. 2000)
  • Command & Conquer Red Alert 2 (Oct. 2000)
  • Command & Conquer Yuri's Revenge (Oct. 2001)
  • Command & Conquer Renegade (Feb. 2002)
  • Command & Conquer Generals (Feb. 2003)
  • Command & Conquer Generals Zero Hour (Sept. 2003)
 
Já tenho todos :D

Agora se gastassem o dinheiro e tempo a fazer um C&C Red Alert 3 decente é que faziam bem, o Generals era uma b*sta.
 
lindo lindo lindo :D

sou capaz de comprar mas....tendo em conta que já tenho esses titulos todos e já lhes dei o maior dos vicios possivel, é para pensar...
 
Ora ai esta...um joo destes devia merecer a continuidade,e o tempo do pessoal da westwood para fazer um novo red alet 3,ou outro tiberian sun ou ate mesmo outro generals...
 
Concordo que um Red Alert 3 seria fenomenal (se feito pela westwood), apenas eles souberam aproveitar o maximo do realismo (sem fugir mto) pa criar os grandes jogos como o Red Alert2 ou o Zero Hour.

Fikem bem
 
Chob disse:
Concordo que um Red Alert 3 seria fenomenal (se feito pela westwood), apenas eles souberam aproveitar o maximo do realismo (sem fugir mto) pa criar os grandes jogos como o Red Alert2 ou o Zero Hour.

Fikem bem

O Quê?:confused:

1. C&C pra ser C&C nao pode ter realismo nenhum
2. A Westwood na fez nenhum Zero Hour
3. A Westwood ja nao existe

:confused:
 
Exacto, era pelo ridículo das situações que o Red Alert era engraçado (silos no primeiro jogo, máquinas do tempo, cães, Zepelins, bombistas/demolidores, aranhiços sabotadores e tesla tanks no segundo).
Agora que a Westwood foi dissolvida (sobrou Redwood... a nova sede da EA :() e depois do fiasco que foi o Generals (independentemente dos gráficos), era bom voltar à tradição.

Eu aínda jogo muitas vezes, especialmente o Red Alert 2 e a expansão Yuri's Revenge (para mim, os melhores da série, embora o Red Alert original tb seja bom)
 
aquela tania no red alert era o maximo! e aquela musica da introdução...simplesmente brutal!!!

e as frases dos "mans"...very catchy ("yes sir? affirmitive", etc)...

como eu adorava este jogo...deve ter sido o jogo que passei mais horas a jogar (depois deste só mesmo transport tycoon deluxe, constructor, theme hospital e total annihilation...que saudades desses tempos :( )
 
Última edição:
blastarr disse:
Já tenho todos :D

Agora se gastassem o dinheiro e tempo a fazer um C&C Red Alert 3 decente é que faziam bem, o Generals era uma b*sta.
Não concordo! Generals é LINDO!!

Já tive a oportunidade de jogar quase todos os C & C, o 1º ainda ca tenho os CD's originais, o tiberiam sum e o red alert um amigo me emprestou os CD's e brinquei um bocado e o generals + zero hour

Au menos deixaram o jogo ter longevidade (como ai, quase 3 anos!)

Tendo em conta que o jogava quando comprei o meu PC, em fevereiro 2003 (ou seja quando ele saiu, quase...)

lembro-me que com 256 mb de ram arrastava-se:D

Seria bom voltarem as origens, um remake do C & C original com os graficos actuais era do best :D
 
Última edição:
Eu acho q o melhor é deixar as coisas como estão. O mais provável seria ter uma C&C só de nome, longe da qualidade dos outros C&C.
Fiz várias directas com o RA2. Foi dos jogos q + gozo me deu.
 
Adorei todos eles..para mim tao no top3 do que melhor ja joguei(mas isto eh para mim)mts horas e mts directas...tenho pena pois parece que a EA desprezou um pouco este titluto.
cumps
 
O Generals é daqueles que, embora não tenha a quantidade de unidades que tinha o Red Alert por exemplo, tem todas as equipas bastante equilibradas. Eu adorei quase todos, não gostei muito do Red Alert 2. O Zero Hour é um vício jogado online... pena que o destroyer nunca tenha aceitado jogar :P Claro que o Red Alert original é sem dúvida o topo da saga C&C, mas o ZH tá longe de ser mau.
 
Nenhum c&c conseguirá bater o fabuloso red alert 1, um dos melhores rts's de sempre, ai as horas q passei a jogar aquilo, bons tempos. Generals? Joguei 2 dias fartei-me...
 
Não me importava de comprar. Tenho o tiberian sun, que por acaso é dos que gosto menos. Os outros fui jogando, mas gostei muito do red alert 2!
 
so conheci a saga com o red alert 2 que simplesmente AMEI , alias tenho de o reinstalar :D

o generals e bosta pegada,detestei...o zero hour nunca joguei!
 
Back
Topo