Como boincar?

TosteX

Powre Membre
Ora bem, eu fazia seti@home até surgir esta coisa do BOINC. Desde aí deixei de perceber como funcionava.

Que programa tenho que fazer download? (link sff)
Tenho que me registar ou o registo do seti ainda serve?

Façam-me a papinha toda sff porque não me apetece tar a ler how-tos (até os procurei no forum, mas não vi nada).

Sempre são mais 2ghz todo o dia para a vossa equipa, vocês é que ganham. ;)

Obrigado
 
Olá

Tens toda a info no site da team: http://www.portugalathome.org/

Em qualquer site dos projectos BOINC tens o link para sakar o BOINC (a versão para windows recomendada é a 5.2.2) ;)

A tua conta antiga no seti é válida é só ir lá e reactivar e já está! Vais receber um e-mail com o nº da conta e o endereço do projecto, na qual é utilizado para adicionar o projecto no BOINC :)

Depois de por isso a bulir, veja a thread das optimizações e saka a adequada ao teu processador (indique aqui para facilitar caso não percebas)

cumps e re-bem vindo a portugal @ home :D
 
hummm!!... entao klkr koisa ta mal

tipo... segui todas as instruções... k estao no portugalathome

instalei o boinc e tal, vou a "Projects" ... "Attach to Project" ... meto o 'Project URL' k me xegou pra mail e depois vai-m pra "proxy configuration" e nao dai daki!!!....

k raio tou a fazer mal??

help-me...
 
Mostra aqui as mensagens de erro que te aparecem no tab das mensagens!

Vê se nas opções não tens a opção HTML proxy ou socks proxy activado!
 
Essas opções são para estar desactivadas, a não ser que te ligues via proxy!

Diz que versão do Boinc fizeste download!

Se instalaste em sigle user ou outra das opções!

Diz que passos seguistes no Boinc para introduzires a account key do projecto que aderiste!

Vê se nas options/conections tens a opção always detect network... activada, se não activa-a!
 
Ledo disse:
Essas opções são para estar desactivadas, a não ser que te ligues via proxy!

Diz que versão do Boinc fizeste download!

Se instalaste em sigle user ou outra das opções!

Diz que passos seguistes no Boinc para introduzires a account key do projecto que aderiste!

Vê se nas options/conections tens a opção always detect network... activada, se não activa-a!

a verção a 5.2.5 (boinc_5.2.5_windows_intelx86)...

depois escolho single user (recomended)

qt a accont key axo k ainda nao meti em lado nenhum!!... so o project URL
 
Back
Topo