[PSP] Giga Pack

Mr.Eko

Power Member
Sony Announces New PSP Packages - GIGA Pack!

Sony Computer Entertainment Japan has announced 2 new PSP packages, which contain 1GB Memory Stick PRO DUO instead of the original 32MB one. The new names of the packages contain “GIGA”, which hints the included 1GB MS. The release date of the new packages is November, 17th. The price will be 31,290 JPY (around $270 USD).

The new packages will include accessories: a 1GB MS PRO DUO which will be released on Oct. 27th, an AC adapter, a battery pack, a remote controller & headphone, a pouch, a piece of cloth, a USB cable and a stand.

According to the current colors of the PSP, there will be 2 new packages. The one with black PSP will be PSP-1000G1, whereas the one with ceramic white PSP will be PSP-1000G1CW.

GIGA_Pack_02_20051020.jpg


GIGA_Pack_01_20051020.jpg
www.pspupdates.com

Excelente pack já com um cartão de memória de um giga.

Se sair na Europa com esse preço (270 dolares) cá custará 225€. Nada mau. :D

Sai a 17 de Novembro no Japão.
 
espectáculo! grande incentivo para quem deseja adquirir uma psp. esse cartão é a cereja no topo do bolo:p tlv seja desta que a compre:009:
 
Convem é venderem um GIGA Pack with Dead Pixels Free! :D

Mas o pack é bem fixe é. :) Fica mesmo em conta para quem quer comprar um cartão de 1GB tb.
 
Offtopic: Ó exup, kuando é k vais buskar uma buura dessas k tens no avatar???É linda:007:
Ontopic: Mto boa iniciativa, mas parece-me k sairá por volta dos 270€
 
trankz disse:
Offtopic: Ó exup, kuando é k vais buskar uma buura dessas k tens no avatar???É linda:007:
Ontopic: Mto boa iniciativa, mas parece-me k sairá por volta dos 270€


Offtopic: Quando sair ;) (Janeiro)

Ontopic: Segundo o site "gameover.sapo.pt" dizia lá 299... espero que seja um bocadinho menos... os 270 seriam bem melhores.

Cumps.
 
Exup disse:
299 Euros em Portugal a partir do fim deste mês.

Cumps.
Nada mal, um cartão de 1 GB por 50 €:009:

Agora é esperar a consola ir aos 150 € + 50 € = 200 (ainda ontem disse isso no IRC) :berlusca:

os 270 € são mais convidativos :D
 
Alguem ja pensou com que firmware virá a consola?

Como o bom amigo e user do forum Amazing_Randy eles não devem dar ponto sem nó, logo dão o cartão de 1Gb mas na volta o firmware não permitirá o downgrade. :(

Esperemos para ver.
 
É uma questão de tempo ate fazerem o downgrade da versão 2.5 pra 1.5.

Até já disseram k a versão 2.5 tem mais por onde se lhe pegar.
 
methos disse:
Alguem ja pensou com que firmware virá a consola?

Como o bom amigo e user do forum Amazing_Randy eles não devem dar ponto sem nó, logo dão o cartão de 1Gb mas na volta o firmware não permitirá o downgrade. :(

Esperemos para ver.
Tásse mesmo a ver!!!!

Achas que eles são burros? Mas de qq das formas há sempre alg que depois faça um downgrade para essa versão de Firmware, o prob é que o ppl tem k ficar á espera uma bocado mais de tempo, logo pode não compensar. O que eu axo é que nessa altura em que isso chegar a Portugal já os cartões de 1Gb já estarão a rondar os 50€. Já agora alguém me pode dizer onde comprar uma daquelas branquinhas ou há em qq lado á venda????

Um abraço a todos!!!!
 
E agora que já comprei uma PSP vêm me estes gajos anunciar que vai sair uma com um cartão de um 1GB incluido? :sad:
Devia ter esperado...
Curto largo a caixa dessas PSP,acho que está linda :D
Abraço
 
N vem é com a cena pa meter na mao...vao vender em separado..

E se costumas ir a esse site tb deves ter visto que eles vao lançar em novembro varias cenas ( uma bateria de capacidade maior por 40 euros ) e um cartao de um gigabyte feito "especialmente" para a PSP por 60 dolares, se vier para ca, 60 euros.
 
Back
Topo