Unformat after install xp?

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Ora boas... não sei se isto é possivel, pois nc peskisei e pode ser k haja aki alg k já tenha passado pelo mesmo...

Passo a explicar, um colega meu lá da loja teve a brilhante ideia de formatar o pc duma cliente k tinha ***** problema no pc...nem era necessário formatar mas enfim.
O problema é k a senhora tinha n documentos importantissimos, trabalhos para apresentar e afins...
Ele formatou o disco em quick format em ntfs e meteu o xp...há maneira de recuperar o k lá estava?

Abraço!
 
recovermyfiles
getdataback
eu fiz o mesmo e usei o "recovermyfiles" de win 98 para win xp e um dia a isntalar cenas na makina....recuperei cenas k acho o o dono nem sabia k tinha lá
so fotos foram 280
tens k "comprar" senão não dá para fazer save dos ficheiros

boa sorte

cumps
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Ora boas... não sei se isto é possivel, pois nc peskisei e pode ser k haja aki alg k já tenha passado pelo mesmo...

Passo a explicar, um colega meu lá da loja teve a brilhante ideia de formatar o pc duma cliente k tinha ***** problema no pc...nem era necessário formatar mas enfim.
O problema é k a senhora tinha n documentos importantissimos, trabalhos para apresentar e afins...
Ele formatou o disco em quick format em ntfs e meteu o xp...há maneira de recuperar o k lá estava?

Abraço!

Como é possível que ele tenha formatado o disco sem autorização da cliente? Diz aí o nome da tua loja para eu me manter afastado :-D

Agora mais a sério, penso que só lá vais entregando o disco a empresas especializadas na recuperação de discos. Penso que esse tipo de software de recuperação que por aí anda não costuma recuperar na totalidade os dados perdidos.
 
a 200 ou 300 € por giga se calhar vale a pena tentar isto antes de desesperar...o ultimo orçamento k vi para um hdd de 40 foram 1400 euros....
tenta isto k nao custa nada...disco em slave....yadah yadah...tu sabes
eu fikei parvo com o k sakei de lá.......mesmo
tudo o k era docs de word ,excel,jpegs...etc ...etc estava lá tudo
acho k é assim k a judite os apanha..rotflmao:blubomte:

cumps
 
Se o teu colega de trabalho tivesse feito Shreder ou que é era bem mais dificil "passar o que apagas-te a zeros". com um quick format tal como alguem ja o disse, tudo o que é .jpg, .pdf, documentos word etc "normalmente" consegues recuperar "alguns corrumpidos" but whatever, melhor q nada.
 
Também tens o ontrack easy recover pro ....
E não escrevas nada para esse disco, e tens que ter outro disco para onde copiar os ficheiros salvos desse disco.
 
Bem sakei alguns programas com essa finalidade passei pa cd e hj de tarde a ver se ligo para a cliente para trazer lá o pc...a ver vamos!
é que a pessoa em causa tá de férias e quando chegar vai doer...vamos lá ver que sai daki.
Thks ppl!

Abraço!
 
easy recovery pro tb...
reza para que os dados não tenham sido sobrepostos fisicamente no disco com a nova instalação do xispe
 
Back
Topo