Guia Melhorar o som no winamp

devic

Power Member
Olá,

Porque ainda existe por ai muita gente com placas de som e colunas da idade da pedra decidi fazer este pequeno tutorial a explicar como melhorar o som no winamp

Software necessario:
Winamp :P
Blade DolbyMP Encoder
Multiple-DSP Stacker
DFX 7.3 Audio Enhancer ou Enhancer 017 (Free)
Hide Blade DolbyMP Encoder

- Instalar todos os plugins.


- abrir o winamp > Options > Preferences > DSP/Effect e escolher o DSP Stacker
preferences7nu.gif


- Na janela do DSP Stacker adicionar o DFX (Enhancer) e o Blade DolbyMP Encoder conforme mostra a imagem
(Atenção: Devem colocar o DFX (Enhancer) antes do Blade DolbyMP Encoder)
stacker0fn.gif


Se tudo correr bem terão agora 2 novas janelas e um som à maneira :cool:
windows2ix.gif


that's all


EDIT: Adicionado o plugin para esconder a janela do Blade DolbyMP Encoder
 
Última edição:
Morpheus disse:
... já agora qual é a diferença entre ter e não ter o plugin do blade?
eu noto alguma diferença, experimenta
destr0yer disse:
Só se nota com colunas e placas rascas ou mesmo com cenas boas?
com placas de som/colunas boas não se deve notar tanto a diferença mas não custa nada experimentares, pior não fica certamente
SwimmerBoy disse:
Como tens o HYPERASS a 10?!!? PM please!!!
HYPERASS a 10 só na versão registada do DFX... checa a PM :Winkani:
 
devic, quando tento adicionar módulos no DSP Stacker, ele crasha e não me deixa fazer mais nada.. tenho de matar o processo do Winamp.

Any ideas ? :confused:
 
DekkeR disse:
devic, quando tento adicionar módulos no DSP Stacker, ele crasha e não me deixa fazer mais nada.. tenho de matar o processo do Winamp.
Any ideas ? :confused:
nunca tive esse problema, tenta reinstalar tudo :(

FELiYCORA disse:
o blade é mt mau mm... estraga o som todo!
comigo o resultado é exactamente o oposto, já não consigo utilizar o DFX sem o blade

Sway disse:
como é que o cmdow funciona? já estive a tentar e ele ao abrir so abre e fexa logo... como faço?
deixa a janela do Blade DolbyMP Encoder abrir e executa o comando cmdow.exe "Blade DolbyMP Encoder - v0.9Beta" /hid na linha de comandos do Windows
 
de facto o som melhora notavelmente (ao contrario do que pensava) mas a parva janela do blade dolby é aparece sempre e com tal tenho de repetir o processo de a esconder sempre que abro o winamp! e o enchacer nem sequer me aparece.. no entanto ele figura no DSP stracker... (este bnão sei se é suposto aparecer)
 
Back
Topo