Notícias a adicionar ao nosso site

DekkeR

Power Member
Esta thread vem na continuação desta para dinamizar mais o nosso site.

O objectivo é organizar notícias, artigos, eventos e toda a informação que achem relevante e que deva ser posta online no site www.portugalfolding.org

Qualquer um pode contribuir com o que achar interessante, mas é claro que cada artigo será analisado antes de ser posto online.
Poderão utilizar o seguinte formato para apresentarem os textos:



Título


Texto


Fonte (caso haja)



Penso que será de senso comum, mas recomendamos que façam um post por artigo para ficar melhor organizado e compreensível.

Bons posts :)

:kfold:
 
Huh... queria só dar uma sugestão de não porem aqui comentários ao tema de dinamizar a coisa, e que os pusessem na sua thread: http://82.102.28.193/showthread.php?t=74073
usemos este post para as noticias :)
Alem disso,

STICK THIS!!!! :D
(or not)
P.S: Apagem este post meu, foi so uma ideia :)

Abraços e :kfold:
 
Última edição:
DekkeR:
Às tantas adicionava-se ao título. Para adicionar. Penso que ficava mais explicito.
Ou achas que não?

Depois apaga-se tb este post:)
 
A pedido do Metro...


Folding@home na Wikipédia


Num esforço para levar o nosso projecto mais longe, decidimos fazer a tradução de artigos na internet sobre o projecto. Desta vez, o artigo escolhido foi o artigo sobre Folding@home, que já se encontra disponivel em Português na maior enciclopédia da internet: www.wikipedia.org
O artigo está disponivel a partir de http://pt.wikipedia.org/wiki/Folding@home para todos poderem ver. Foi traduzido integralmente do inglês para a nossa língua.




Eu sei que não tenho muito jeitinho para isto, mas sintam-se À vontade para alterarem a noticia :P Nunca fui bom escritor de noticias (nem de outra coisa qualquer).
Abraços e :kfold:

EDTIT: Obrigado Jintro :)
 
Última edição:
Acrescenta algo com:
"Num esforço para levar o Portugal@Folding ainda mais longe"
"Traduzimos os conteúdos"
etc.
Basicamente, fala mais da team portuguesa.
 
Eu n tenho nd contra.... mas tirava o 'para todo o mundo ver', todo o mundo parece mais uma expressão brasileira.
Eh pah... nao sei, digo eu.
 
Sr Jornalista, se quiser fazer alguma alteração faça...
Acho que como moderador podes alterar o contudo de cada post, certo?
Tão tá a vontade! E como postador no site oficial, tu é que sabes quando está pronto :D
No meu ponto de vista, está muito pequeno, mas não cigo encontrar nada para lá por :|

Abraços!
 
mto bom..gostei de ver..tou a sentir alguma comichao para ajudar..tou muito parado...nao há nada que eu possa fazer Metro?Dekker? Daz minha pirua?:x2:
 
A nossa equipa no hi5.

Penso que a maioria das pessoas conhecem este site. Para quem não conhece fica uma pequena explicação.

O hi5 é um site que tem como objectivo as pessoas conhecerem-se através de fotos. Por isso, quem quiser conhecer as caras por de tráz da nossa equipa basta ir ao site www.hi5.com fazer o registo e juntar-se ao grupo Portugal@Folding.


Fica aqui a minha contribuição (não sou grande escritor talvez alguem mais inspirado melhore a notícia)
 
Back
Topo