Zapp, Novo ISP Móvel

Neo

Power Member
Ora bem aqui vai...

ZAPP serviço da rádio móvel, novo operador.

http://www.zapp.pt/index.html


O Telemodem Zapp é o acesso de Banda Larga Móvel com a melhor performance do mercado:

MAIOR VELOCIDADE – ATÉ 1.4 Mbps

Nas zonas EVDO, o Telemodem Zapp pode atingir 1.4 Mbps. Nas restantes zonas a velocidade é até 153 Kbps.

MAIOR MOBILIDADE – COBERTURA ALARGADA SEM FIOS

A nova rede Zapp tem cobertura alargada do território nacional excluindo Açores e Madeira.

ACESSO À REDE ZAPP E À INTERNET

Um conjunto de serviços no portal My.Zapp exclusivos da rede Zapp, como o Zapp Messenger Pro e Webmail. Pode também testar a velocidade e controlar os seus consumos.

FÁCIL DE INSTALAR E PRONTO A USAR

A instalação é fácil e muito simples, só tem que instalar o software, ligar o Telemodem ao computador fixo ou portátil via cabo USB e já está pronto a aceder à rede Zapp e à Internet.

COMPATÍVEL COM QUALQUER COMPUTADOR

1º Opção » 99€ (1 ano de permanência + 2GB de tráfego + Happy Hours 1-7h) = Mensalidade 35€

2ª Opção »149€ (2GB de tráfego + Happy Hours 1-7h) = Mensalidade 35€


Como funciona isto? Ondas de rádio? Umm.. Será que vale a pena? Desconfio que o meu Kanguru vai ser enraba.. por algum Kuala :hello:



Cumps :)
 
Peterwolf disse:

Obrigado pela informação. :)

Ou seja isto funciona através de WCDMA ne? Isto não é o sistema utilizado nos países orientais equivalente ao 3G usado nos países europeus?

Uma coisa que me deixou intrigado é conseguirem atingirem velocidades de 1,4Mbs como eles demonstram no mapa referente á cobertura do sistema. O 3G também futuramente poderá atingir essas velocidades ou ainda mais pelo que ouvi dizer ne? Mas se as grandes operadoras estão a limitar ou limitadas a 384Kbs como é que esta pequena média empresa diz conseguir velocidades superiores? Estou deveras intrigado... :wvsore:

Cumps :)
 
Também não tinha qualquer conhecimento deste sistema. Isto funciona como? Tem uma rede de telemóvel própria ou usa a rede de algum operador?

Mesmo em zonas sem alta velocidade (1,4mbps) a velocidade é razoável: 153kbps.
 
comprei ontem depois de devolver o kanguru , vou hoje testar , mas ja me deu um erro no servidor deles ao registar , e enquanto nao registar o modem nao consigo ter net :)
 
um erro ja tennho , com isto ligado nao consigo postar no forum ... diz k o adminstrador tem de por isto no white list , vou mandar uma pm p o chispe
 
UNDERKAOS disse:
comprei ontem depois de devolver o kanguru , vou hoje testar , mas ja me deu um erro no servidor deles ao registar , e enquanto nao registar o modem nao consigo ter net :)

Vai dando notícias... :berlusca: Daqui falo do Kanguru Perneta!!! :D

Se isso rular talvez troque porque parece que 2GB servem para navegar durante um mês e fazer mais algumas coisinhas. E depois temos as Happy Hours para sacar uns progamitas. :victory:

Tenho medo é ter muitas incompatibilidades com o software e pouca cobertura. Já agora aonde conseguiste arranjar isso? Na *****? Ou ligaste para lá? Como se faz a ligação do telemodem? Isso não é nehuma PC Card pois não?

Obrigado pela tua disponibilidade.

Cumps :)
 
ate agora estou a gostar disto , na maior parte das vezes tenho acesso a 1,4 e quando nao tenho fico com 150 K , a rede é um bocado instavel na medida em k dependendo da posiçao do telemodem apanha se melhor ou pior rede , mas se estiver fixo a rede nao tem interefrencias , 2Gigas de trafego p mim da na boa , 35 euros por mes mais a clix é k nao rende muito , mas se tiver 1,4 na maior parte do pais nao esta nada mal , por exemplo com o kanguru nao tinha 3G na minha casa.

quem nao precisar dos 10 G de download do kanguru ou outros aconselho a testar isto , o modem liga se com uma rapidez incrivel , mas o bug por exemplo de eu nao conseguir postar no forum quando uso o ZAPP ainda nao vi em mais lado nenhum , nem nos sites dos bancos...
o chispe ta a falhar
 
UNDERKAOS disse:
ate agora estou a gostar disto , na maior parte das vezes tenho acesso a 1,4 e quando nao tenho fico com 150 K , a rede é um bocado instavel na medida em k dependendo da posiçao do telemodem apanha se melhor ou pior rede , mas se estiver fixo a rede nao tem interefrencias , 2Gigas de trafego p mim da na boa , 35 euros por mes mais a clix é k nao rende muito , mas se tiver 1,4 na maior parte do pais nao esta nada mal , por exemplo com o kanguru nao tinha 3G na minha casa.

quem nao precisar dos 10 G de download do kanguru ou outros aconselho a testar isto , o modem liga se com uma rapidez incrivel , mas o bug por exemplo de eu nao conseguir postar no forum quando uso o ZAPP ainda nao vi em mais lado nenhum , nem nos sites dos bancos...
o chispe ta a falhar

O telemodem liga-se por usb ne? Ou seja é ligado externamente num portátil ne? Esse dá para testar e mandar para trás se não te satisfazer como kanguru?

Obrigado...

Cumsp :)
 
é mas tens so 500 megas p testares antes de assinar o contracto com eles , anteçao k ao contrario do kanguru k vinha mesmo especificado na publicidade deles k tinhas 30 dias p testar senao eles devolviam te o guito , este aqui nao dizem nada , mas como so se vende na ***** em prencipio tens os 15 dias p devolver qualquer producto , mas isso ja vai da labia de kem vai la devolver

Mais uma achega , o apoio de clientes deles sao 5 estrelas mais uma , tive aqui uma espiga com umas senhas trocadas , esta noite ja me ligaram 3 vezes p o telemovel ate o problema ficar resolvido ,o bacano k me atendeu foi super porreiro e tudo a maneira , p mim so isso ja vale mais os 5 euros por mes , e digo vos outra coisa , esta mer da tem 1,4 de velocidade em todo o lado em k eu ando , ate mete impressao, se por acaso passar p os 150 K , dou lhe um jeito a antena ou assim e fica logo a bombar a maneira. por mim podem meter o 3G na bilha...
 
UNDERKAOS disse:
era o k me faltava , o meu nome e morada assim na net ... isso deve ser o dono da empresa

Dono da empresa? O tipo realmente é homem certo no lugar certo!!! :rofl:

Como é possível o dono de um ISP andar a fazer topless virtual? :-D

Cumps :)
 
Back
Topo