um direct die pensado ao milimetro :)

|RickY|

OC Legend
boas, aproveitando o pouco tempo k me resta pós escola, pos namorada chata, etc etc vou começar a fazer um direct die como ja imagino ha algum tempo, provavelmente vai substituir a minha prometeia de uso diario..

o evap meto pics quando tiver pronto, foi desenhado em cad, ta com um desenho muito porreiro, vai ser trabalhado num torno mecanico, vai acentar ao milimetro dentro desta coisa com aquecimento anti-condensação, sendo completamente compativel com futuros kits vapochill o que previne facilidade em ***** tipo de futuro socket:

kit17gx.jpg



kit22ji.jpg


quanto a caixa ainda tou dependente de uns orçamentos, mas provavelmente vai levar uma caixa de aluminio promy/vapochill style

vai levar display digital, fans com controlo de speed, fonte alimentação propria, (ja sei fazer transformadores de 220 para 12v e passar corrente ac para dc :D)

ou seja, basicamente é montar no cpu, ligar ha fixa, depois botão on/off.

tomem atenção a thred, vou dar o meu melhor neste projecto, a ver se fica como imagino :)

abraço

EDIT: makingoff do evap:
makingoff.JPG


evap ainda por lapar:
kitevap19ht.jpg


caixa a 50%:
caixa16ny.jpg


caixa32pw.jpg



caixa23hz.jpg



paint7st.jpg


vamos la por fans de jeito a rodar como deve ser, não queremos barulho, so o queremos para benchar.... :D
tranf4uu.jpg


soldado:
solded6hb.jpg

ta quase pronta para pintar:
ficha7vu.jpg


evap soldado:
evap12qc.jpg


laping a lixa 280 de 2000
lapp28013cm.jpg


manga prontinha e lindinha :D

manga19fw.opt.jpg



ta quase quase pronta, muito fixe, ao vivo ta melhor
caixa6ac.jpg


bom, hj puz a menina a funcionar pela primeira vez, funciona :D

primeiro impacto: silenciosa, não ha ca barulhos de frigurifico tipo vapochill ls

pormenor13nf.jpg


pormenor27hm.jpg




58a8mi.jpg




62t4bl.jpg



um filme da bixa a dexer de temp. no filme da para ver o poder do animal um passar pelos -50 realmente rapido. esta rapidez da para ter uma ideia de como se porta em carga. isto são 2 videos feitos com a minha photo-machine, clips de 30s, entretanto acabou a bateria... amanhã faço o 3º da continuação da dexida de temps :D

www.host.ptservers.org/ricky.WMV
 
Última edição:
Estou ansioso por ver o k sai daí ricky...n espero nada abaixo do excelente:)

btw temos d combinar um diazeco pa dar mais uns gases aki á prommy e alterações, mas n dakeles do mendes k fike já esclarecido :x2:

Grande abraço Ricky!
 
Isso para mim é das grandes vantagens em relação às Promys, tão facil de montar como alguns coolers a ar. Força aí no projecto e vai metendo pics que é o que o pessoal gosta.:007:
 
Setúbal em força na perfeição mais uma vez :D, imagino o k vai sair daí :x2:


BTW: não me eskeço k falhaste ao café cmg e c\ o Bonjour :P

Abraço
 
Também estou curioso para ver a melhor unidade que consegues fazer.

Vindo de ti só espero uma unidade acima do excelente! :)

Força nisso.
 
Back
Topo