Asus A6VA e LG LW65-P4XP

Nazgulled

Power Member
Muito o pessoal tem falado do asus a6va, tanto aqui, como em outros forums e um pouco por todo o lado... li bastante sobre o bicho e fiquei bastante interessado nele, apesar de ter alguns problemas minimos (como qualquer outra coisa), ms la ia ter que ser, n ha dinheiro pa muito mais. Mas entretanto a LG lançou uma nova gama de portateis e este LW65 pareceu-me bastante interessante mas como não tenho conhecimentos sobre a qualidade dos portateis da LG, gostava de ouvir as vossas opiniões.

eu ate ja me tinha decidio pelo asus, mas tanto quanto eu sei, anda esgotado em quase todo o lado e como eu pretendo comprar a prestações torna-se + dificil arranja-lo à venda num estabelecimento que tenha boas taxas de juro. Tinha encontrado na *****, mas de repente, resolveram remover todos os portateis da asus k tinham a venda, n sei pk... e pelo que tenho lido eles tinham 3 modelos a venda desde sexta feira passada (dia em que começaram a trabalhar com asus), mas não tinham nenhum em stock. Ja tinha enviado pa la o pedido de encomenda bem como aprovação de crédito ms ainda n obtive nenhuma resposta e ainda nao estou com qualquer tpo de compromisso com eles, também não tou pa esperar semanas até eles terem o dito portatil pk eles n sabem quando o vão ter (se é que vão).

Depois vi o tal LG, aqui ficam as specs dele:
  • Processador Intel® Pentium® M Dothan 760J -2.0GHZ, 533MHzFSB, 2MB L2
  • ChipSet Intel® 915 GM / 915PM + ICH6 - M
  • Sistema Operativo Microsoft® Windows®XP HOME Português
  • Memória RAM 1 GB (2x512 MB DDRII (400/533 MHZ, Dual Channel Support, até 2 GB)
  • Ecrã LCD 15,4" WXGA Fine Bright (1280x800) Alto Brilho 200nit)
  • Adaptador Gráfico ATI® Radeon™X 700 ( 128MB HP)
  • Disco Rigido P.ATA - 80 GB (4200 RPM)
  • Drive Óptico DVD RW SuperMulti (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)
  • Wireless Intel PRO/Wireless 2200BG (802.11b/g)
  • Antena W-LAN HEXA Band
  • Modem 56 kbps MDC Modem
  • LAN Gigabit ou 10/100 Ethernet