[PSP] Burnout Legends

Mr.Eko

Power Member
Não sei se alguém daqui já tem este jogo mas eu comprei-o hoje e estou maravilhado!

Mas que jogo! Grandes gráficos, velocidade e muitos muitos acidentes! :D

Ainda não consegui parar de jogar e pelo que consigo ver, o jogo é enorme.

Na minha opinião, um must have na colecção de jogos para a PSP.
 
Curti muito o Burnout 3 pa XBOX mas passado um tempo aquilo farta e perde um bocado o apelo IMO. Se é a primeira vez que jogas a série Burnout acredito que estejas a curtir à grande mas apesar de ser um grande jogo é arcade e peca pela falta de longevidade... e pelo que li o Legends é + do mesmo.

Anyway parece-me bom jogo para portátil visto que dá para fazer um crash ou corrida em pouco tempo :)
 
dos melhores jogos para psp tou a adoralo....mas tenho uma duvida se nao é igual ao burnout 2 q saiu para ps2 no ano passado antes deste novo o revenge.
 
Korben_Dallas disse:
Curti muito o Burnout 3 pa XBOX mas passado um tempo aquilo farta e perde um bocado o apelo IMO.
Isso acontece-me com todos os jogos desse estilo seja o NFSU, o bla bla etc... Por isso é que só tenho o NFS:U
Podia comprar mais mas já sabia que me fasrtava daquilo em menos de 15 dias.
 
timber disse:
Isso acontece-me com todos os jogos desse estilo seja o NFSU, o bla bla etc... Por isso é que só tenho o NFS:U
Podia comprar mais mas já sabia que me fasrtava daquilo em menos de 15 dias.

Eu nunca tinha jogado um Burnout, talvez dai estar a gostar tanto. Mas também ainda só o tenho há 1 dia, portanto ainda é cedo para falar. :D
 
Crazy_frog disse:
mas alguem q confirme isto é igual ao 2o burnout da ps2 né ?

acho k nao pork cheguei a jogar burnout 2 (ou era o 1??) em k nao dava pra fazer picanços tipo nfs contra um gajo. neste pela review k vi na sic radical da. vai ao site e ve screens k ja s deve ver diferenças
 
TB tenho o jogo e curto bue.

So o acho um bocadinho facil demais.


Os graficos n curto muito os do ridge racer sao MUITO mas mesmo MUITO melhores fiquei uma beca horrorizado com os graficos do burnout.
 
Back
Topo