[Projecto] Theme Portugal@Folding Nokia s60 *RELEASE v1.0*

Vai ou não vai?

  • Vai! Tenho um Nokia da série 60.

    Votes: 37 53,6%
  • Vai! Não tenho um Nokia série 60.

    Votes: 24 34,8%
  • Não, não vai!

    Votes: 1 1,4%
  • Pois... Talvez... Não sei!

    Votes: 7 10,1%

  • Total voters
    69

shello

%erador
Staff
Olá!
Adquiri já ha uns tempos (engraçado que foi depois da minha despedida longa da net... maus tempos!) adquiri um telefone Nokia 6630. Tras dois themes (é da vodafone), o da Nokia e o da Vodafone: feios! Lembrei-me então ontem da feliz ideia que era um theme do Portugal@Folding. Claro, já tenho o wallpaper mas isso não chega. Preciso de algo mais!

Ora a ideia ainda está no derradeiro ponto do "vai ou não vai" e preciso de umas opiniões: nomeadamente se acham boa ideia, ou se por outro lado, é uma perda de tempo. Será a resposta à questão que me vai fazer decidir andar com isto para a frente (ou não).

##EDIT##

Votem na Poll, é mais fácil assim :) Apenas votem na última em caso de desespero :P
##END-EDIT##

Entretanto, vou já deixando por aqui umas ideizitas e uns factos.
Vou editando a parte de baixo à medida que os acontecimentos se vão desenrolando.

Ah, so mais uma coisa: agradecia que indicassem se possuem um telemóvel destes (ver modelos abaixo (se sabem que o vosso modelo se encaixa na série 60 e não está lá, avisem para confirmar)).


separator6rv.png

Projecto P@F s60 Theme
Objectivo: Criação de um theme para telemóveis série 60 (maioritariamente nokia).
Status: Concluída a v1.0. A aguardar feedback...

Informação Adicional:
Equipamentos (série60):
- Confirmados: Nokia: 6600; 6630
- Não confirmados: Nokia: 7610, 6670, 6260, 3230, 6681, 6682, N90, N70; Panasonic: X700, X800; Samsung: SGH-D720, SGH-D730;
Software: Nokia Theme Studio v1.2;
Resolução do theme: 176×208 pixels

RELEASE FINAL (V1.0): Download

Changelog do projecto:

3/10/2005 - Post da thread inicial.
5/10/2005 - Alteração do status: "Verificação de modelos compativeis". Adicionados mais modelos a lista de modelos compativeis.
14/10/2005 - Alteração do status para Stand-by.
21/12/2005 - Alteração do status para "Estudo de métodos."
24/12/2005 - Alteração do status para "Em conclusão."
24/12/2005 - Alteração do status para "Concluída a v1.0. A aguardar feedback..."
separator6rv.png




Se quiserem perguntar/sugerir alguma coisa, estejam a vontade :)
Abraços!
 
Última edição:
shello disse:
Olá!
Adquiri já ha uns tempos (engraçado que foi depois da minha despedida longa da net... maus tempos!) adquiri um telefone Nokia 6630. Tras dois themes (é da vodafone), o da Nokia e o da Vodafone: feios! Lembrei-me então ontem da feliz ideia que era um theme do Portugal@Folding. Claro, já tenho o wallpaper mas isso não chega. Preciso de algo mais!

Ora a ideia ainda está no derradeiro ponto do "vai ou não vai" e preciso de umas opiniões: nomeadamente se acham boa ideia, ou se por outro lado, é uma perda de tempo. Será a resposta à questão que me vai fazer decidir andar com isto para a frente (ou não).

##EDIT##

Votem na Poll, é mais fácil assim :) Apenas votem na última em caso de desespero :P
##END-EDIT##

Entretanto, vou já deixando por aqui umas ideizitas e uns factos.
Vou editando a parte de baixo à medida que os acontecimentos se vão desenrolando.

Ah, so mais uma coisa: agradecia que indicassem se possuem um telemóvel destes (ver modelos abaixo (se sabem que o vosso modelo se encaixa na série 60 e não está lá, avisem para confirmar)).

Projecto (sem nome)
Objectivo: criação de uma skin/theme para Symbian para telemóveis Nokia série 60.
Status: "Vai ou não vai"; Estudo de hipoteses/factos; "Waiting feedback"

Info. Adicional:
Nokia Série 60: Nokia 3230, Nokia 6600, Nokia 6260, Nokia 6630, Nokia 6670, Nokia 6680 and Nokia 7610
Software: Nokia Theme Studio v1.2

Changelog do projecto:
3/10/2005 - Post da thread inicial.

Se quiserem perguntar/sugerir alguma coisa, estejam a vontade :)
Abraços!

muito bom.. pena nao ter desses telem.. mas se aparecer para esse, talvez apareca para os outros... ;)
 
Eu não tenho mas tem a minha mãe :x2:
Meto no dela,pode ser que goste :D
Vai sim senhora,err... senhor,força com isso!
Abraço
 
O meu telemóvel é do século passado não dá para essas coisa, mas força nisso.

É mais uma maneira de difundir o folding.

Força Shello.
 
mariocunha disse:
O meu telemóvel é do século passado não dá para essas coisa, mas força nisso.

É mais uma maneira de difundir o folding.

Força Shello.

Huh... "Difundir"... os themes so difundem mesmo se deixares alguem mexer no teu telemovel... Normalmente a essas pessoas ja falaste sobre o Folding, penso eu... Mas sim, podeos tb considerar uma maneira de difundir o nosso cantinho...

Abraços!

P.S.: Obviamente que a certa altura tb vou precisar de ajudas... Mas só dos que poderem :P
 
shello disse:
Huh... "Difundir"... os themes so difundem mesmo se deixares alguem mexer no teu telemovel... Normalmente a essas pessoas ja falaste sobre o Folding, penso eu... Mas sim, podeos tb considerar uma maneira de difundir o nosso cantinho...

Abraços!

P.S.: Obviamente que a certa altura tb vou precisar de ajudas... Mas só dos que poderem :P

Tanto se difundem, que até há povinho que os compra.

Força aí, já se arranjava qq coisa para Siemens

Cumps
 
Força nisso, tenho um 6680 e os themes desse são compatíveis no meu. Depois pegamos nisso, mandamos pra TMN e dizemos-lhes para porem nos telemóveis que vendam :D
 
shello disse:
Info. Adicional:
Nokia Série 60: Nokia 3230, Nokia 6600, Nokia 6260, Nokia 6630, Nokia 6670, Nokia 6680 and Nokia 7610
Software: Nokia Theme Studio v1.2



Acho que estes modelos também são S60:
Nokia N91
Nokia N90
Nokia N70
Nokia 6681
Nokia 6682
Panasonic X800
Sendo X2
Sendo X
Siemens SX1
Nokia 6620
Panasonic X700
Samsung SGH-D700 / 710
Lenovo P930
Nokia 3650
Nokia 3660
Nokia 3600
Nokia 3620
Nokia 7650
Nokia N-Gage
Nokia N-Gage QD

Provavelmente ainda há mais mas só encontrei estes após uma busca rápida.​
 
El sebasti disse:
Acho que estes modelos também são S60:
Nokia N91
Nokia N90
Nokia N70
Nokia 6681
Nokia 6682
Panasonic X800
Sendo X2
Sendo X
Siemens SX1
Nokia 6620
Panasonic X700
Samsung SGH-D700 / 710
Lenovo P930
Nokia 3650
Nokia 3660
Nokia 3600
Nokia 3620
Nokia 7650
Nokia N-Gage
Nokia N-Gage QD

Provavelmente ainda há mais mas só encontrei estes após uma busca rápida.

Hum, vamos a uns esclarecimentos :P
Sim, s60 é so da Nokia :P Que eu saiba os themes para estes teleles não funcionam em outras marcas :P Acho eu!
Quanto aos Nokias Nxx não tenho a certeza, mas acho que o programa que estou a usar não faz os themes para esses: teria que ser a versão 2.0, a qual (suponho) não faz para os modelos 6600, 6630...
Quanto aos N-Gage e aos outros vou investigar.
Obrigado :)
 
shello disse:
Hum, vamos a uns esclarecimentos :P
Sim, s60 é so da Nokia :P Que eu saiba os themes para estes teleles não funcionam em outras marcas :P Acho eu!
Quanto aos Nokias Nxx não tenho a certeza, mas acho que o programa que estou a usar não faz os themes para esses: teria que ser a versão 2.0, a qual (suponho) não faz para os modelos 6600, 6630...
Quanto aos N-Gage e aos outros vou investigar.
Obrigado :)

Tenho que confessar a minha ignorância em relação a este assunto. Apenas achei estranho a lista de telemóveis s60 ser tão pequena.

O meu post tinha boas intenções mas se não for útil se calhar é melhor apagar para não gerar mais confusão. ;)

Abraços
 
Boas

El sebasti, gerar confusão nd! Tda a ajuda e bem-vinda!

Pocas, arranja-me as medidas em pixels dos logos de operador para esses telemoveis... vou ver se um site ainda ta activo e ja digo ***** coisa.

EDIT:
Talvez 72x14pixel?... Ja digo + ***** coisa...
 
Última edição:
Back
Topo