[PSP] Grand Theft Auto: Liberty City Stories

rodaco

Power Member
That's right, Liberty City Stories will be the first console GTA game to properly feature a multiplayer mode.

The game will support up to six players at any one time, each game takes place on one of the islands. There will be seven game modes, two of which, 1UP got to play with.

Liberty City Survivor (you'll remember the GTA3 radio ad) is basically a Deathmatch. It can be played solo or team, and obviously the player/team with the most kills (or frags if you're an FPS gamer) is the winner.

Another game mode is Get Stretched, this is a version of Capture the Flag, except you'll be stealing the other teams' limousine!

They both contain a multitude of power ups that you might expect from a multiplayer game. These include mega damage, bullet-proof, radar invisibility etc.

We can assume from the article that these multiplayer modes will only be playable in Ad-hoc mode (with people nearby). It's not actually confirmed though so hopefully Rockstar will explain more at some point.

in The GTA Place

oh yeah!
já tinha vontade de o comprar, e agr com este incentivo vai ser dificil resistir :003:
 
Bem, como não nenhuma thread aberta aqui fica esta para se falar sobre este belissimo jogo que está mesmo a sair para a PSP. Será esta a killer app que esta consola precisa? O meu está a caminho, préorder em uk da versão dos states que saiu ontem.
Can't wait!!!

Thanks
 
Esses fdps de um raio atrasam sempre as cenas pa europa..

N é que o va comprar, ja estou farto de GTA ( talvez quando estiver em "platinum" ) mas a verdade é que a europa é deixada pa tras.
 
Mas parece que apenas adiram mesmo na EU, nos states já está nas lojas. Bem quer dizer, já anda pessoal a jogar, se foi comprado ou não.. De qualquer maneira obtive feedback do vendedor do ebay que já estava a caminha a minha cópia...
 
Para quem curte GTA são boas notícias... IMO se n trouxer novidades n vale a pena... já o San Andreas n tive paciência para acabar.

GTA 3 foi :eek: mas pah para mim é preciso darem um salto... para muita gente basta + do mesmo por isso vai vender bastante.
 
gta

Oi. Pela 1 vex escrevo no forum estou axars este forum de + . gostava de saber uma coisa a cerca da psp. Fiz anos na cemana passada e qurem aforecer uma mas não sei se a psp a nivel de graficos , quallidade é boa. Como voz tendes mais esperiencia nisso se me poderem ajudar com esta duvida agradecia. Cumprimentos. portens
 
É sim.. e mais para a frente ( talvez para o ano ) quando os jogos começarem a usar o clock da PSP a 333Mhz a qualidade até será superior a da PS2.
 
Terror disse:
Oi. Pela 1 vex escrevo no forum estou axars este forum de + . gostava de saber uma coisa a cerca da psp. Fiz anos na cemana passada e qurem aforecer uma mas não sei se a psp a nivel de graficos , quallidade é boa. Como voz tendes mais esperiencia nisso se me poderem ajudar com esta duvida agradecia. Cumprimentos. portens

A nível de consolas portáteis não encontras melhor que a PSP. Está claramente à frente da DS.
 
Terror disse:
Oi. Pela 1 vex escrevo no forum estou axars este forum de + . gostava de saber uma coisa a cerca da psp. Fiz anos na cemana passada e qurem aforecer uma mas não sei se a psp a nivel de graficos , quallidade é boa. Como voz tendes mais esperiencia nisso se me poderem ajudar com esta duvida agradecia. Cumprimentos. portens
Bem vindo ao forúm :009:
Como disse o nothing em termos de obter a melhor experiência possível em termos comparativos com um PC ou outras consolas nada chega aos calcanhares da PSP. Naturalmente tanto um PC como as consolas mais potentes estão acima da PSP mas na minha opinião é a primeira consola portátil cujas capacidades de hardware não se limitam a ser uma anedota.
Os jogos disponiveis apra a PSP também estão mais perto dos "fixos" que o habitual portanto isso para ti pode ser um defeito ou uma virtude
 
Última edição:
Eu fui daqueles que comprei a psp por impulso. Estavam a fazer uma demonstração na ***** do colombo e estive a jogar Ridge Racers. Fiquei apanhado. Para que tenham noção eu era completamente contra consolas, esta é a minha primeira. A verdade é que, como diz o Timber, esta é a primeira consola portátil que consegue realmente ter gráficos que competem com pc e consolas "fixas". Estou completamente apanhado e a minha coleção de jogos não para de crescer....

Thanks
 
Bem, acabei de ligar para o gajo do Ebay sobre a minha cópia do GTA. Aparentemente eles tiveram problemas com o distribuidor e estão agora a mandar todas as encomendas para o correio. Todas as encomendas vão ser processadas entre hoje e amanhã, portanto o mais tardar lá para segunda devo ter. Como já tinha comprado a este gajo estava a estranhar a demora, mas pronto imagino que com a procura que este jogo está a ter...

P.S- O gajo estava com alta ressaca de uma festa de anos, just turned 40, quase conseguia cheirar o álcool desde inglaterra aqui em Portugal....
 
Back
Topo