ID3 Tag Editor - qual aconselham?

rfcap

Power Member
Estou à procura de um editor de tags mp3, se possivel com ligação à base freedb.org para mais fácil tag dos mp3.

Digam de vossa justiça e experiência pessoal, que é o mais importante.

;)
 
Eu uso o que o Peterwolf falou (Mp3tag) e serve bastante bem para tudo o que preciso se bem que nunca experimentei usar a ligação ao freedb.org para ver como funciona.
 
Sempre usei o UltraTagger, nunca arranjei outro que fosse asism tão pratico mudar tags de centenas de ficheiros e organiza-los bem... uso tb o mp3tag para visualizações diferentes e algumas alterações nos nomes das tags com scripts, que o ultrattagger n permite.
 
Tag & Rename (segundo a minha experiência) é o melhor. Muito siples e prático. Até dá para actualizar e inserir as capas em cada música através da Web para além das tags
 
Obrigado a todos pelos replys
Já ca os tenho a todos, agora vai ser uma questão de instalar e vêr com o qual me dou melhor.

Muito obrigado

;)
 
Assim um mega desenterro... Não fazia sentido abrir outra não é verdade :D

Ando a procura de um tag editor, se possivel simples e freeware... Experimentei a trial do mp3 tag editor mas pedem demasiado por ele... Pelo menos para o uso que lhe dou :P
 

pra mim é o melhor...

mas não consigo mudar a imagem de apresentação das músicas... Quando ponho 'remove', desaparece. mas ao ir para outra musica, se voltar, lá está o raio da imagem xD
Alguém faz de outra maneira ou conhece outro programa para o fazer?

para mim o defeito do MP3Tag é ter q fazer um a um... não dá para seleccionar as músicas todas e por o nome do album por exemplo
 
Back
Topo