Opera 8.5 grátis

Nemesis11

Power Member
Feel Free: Opera Eliminates Ad Banner and Licensing Fee

Opera Software today permanently removed the ad banner and licensing fee from its award-winning Web browser. The ad-free, full-featured Opera browser is now available for download - completely free of charge – at www.opera.com.

"Today we invite the entire Internet community to use Opera and experience Web browsing as it should be," said Jon S. von Tetzchner, CEO, Opera Software. "Removing the ad banner and licensing fee will encourage many new users to discover the speed, security and unmatched usability of the Opera browser."

Opera was previously available free of charge with an ad banner. Users had the option of paying a licensing fee to remove the ad banner and receive premium support.

"Opera fans around the globe made this day possible," said von Tetzchner. "As we grow our userbase, our mission and our promise remain steadfast: we will always offer the best Internet experience to our users - on any device. Today this mission gains new ground."

http://www.opera.com/pressreleases/en/2005/09/20/

Download -> http://www.opera.com/
 
Não é preciso dizer mais nada :)
Será desta que acaba a hype do FF ... mas concorrencia é sempre bom por isso siga.

Agora já não há desculpa para não experimentar.

[]
 
Sem a hype do FF nunca mais na vida tinhas o Opera nestas condições. Devem estar fartos de ver uma pequena margem a encolher mais ainda
 
Acabei agora de instalar e estou a gostar bastante. :D

EDIT: É impressão minha ou isto tem mesmo um download manager? Uma função que anda a escapar há muito ao IE...
 
Última edição:
era mesmo o que faltava para o experimentar. Já gostava da ideia de guardar a sessão de um dia para o outro, mas a publicidade ocupava bastante espaço.

Toca a experimentar ppl. E depois venha o sucesso, e as falhas, e o ciclo continua :P.

P.S. : eu sei que o maxthon já guardava sessões, mas... era demasiado IE para mim.
 
A ideia deles de lançarem as serial keys à uns tempos deve ter tido um bom efeito. Pelo menos trouxe mais publicidade. Com este lançamento ainda mais.
É um excelente browser sem duvida.
Long live Opera:)
 
sempre usei o opera, e sempre gostei mais q o firefox. uma questão de gosto..
a cena das tabs q podem ficar de sessão para sessão dá-me mto jeito
 
Sites interessantes :

Atalhos

Botões personalizados

clikar no botão, depois ir a tools -> appearance -> my buttons e arrastar o botão desejado para qualquer barra.

Aconselho o botão Toggle Menu bar on/off na secção menu buttons , que dá muito jeito para maximizar o espaço pra visionar as páginas.
Existem montes de butões é so escolher :cool:

-> F4 abre e esconde o painel com history, notes e transfers etc (não é preciso barras desnecessárias;
-> Ctrl + Enter preenche e manda automaticamente os campos de formulario para login (Wand) isto é claro se já tiver sido memorizado uma vez anteriormente;
-> Todas as barras e botões são personalizàveis e quando não se gosta de qualquer coisa é só fazer botão direito e remove from toolbar;
-> Nunca vos aconteceu, estarem a navegar e fecharem por engano 1 tab e depois ter que lá voltar outra vez? No opera basta ir ao menu Window -> Closed e carregar na janela fechada que volta exactamente ao estado em que estava.
-> Outra coisa que me dá jeito tambem é o View -> Cached Images only que permite não fazer load de novas imagens (util pra quando ando a rasca com o limite de trafego);
-> Cliente de Mail e News integrado dá muito jeito tambem;
-> RSS Feeds so carregar no icon azul na adress bar;
-> Quando por algum motivo crasha ( o que não é nada frequente ) permite continuar apartir do sitio exacto onde estavamos;

Por agora acho que é tudo, quando me lembrar de mais coisas bonitas logo posto aqui :D

[]
 
Tou aqui com um problema a fazer login no site da Optimus.

O seu browser não suporta cookies ou não estão activos.
Por favor confirme que o seu browser suporta cookies e que o seu uso está activo para poder fazer login.

Já verifiquei nas opções e está configurado para aceitar todos os coockies...
 
Última edição:
sou convicto adepto do FF, mas devo experimentar este opera um dia destes... ;)
já experimentei uma versão (tlv à mais de dois anos :confused: ) e na altura n gostei, pode ser que desta me agrade mais...
 
Tou a pensar mesmo mudar para o opera tou a gostar bastante, esta versão até está bastante melhor, sou Firefox addicted but... vamos esperar pela nova versão
 
esse link ai do remove firefox é para rir não? :D
Alternatives

Alternatives to browse the internet without any problems:

* Get Internet Explorer 6 Our good old reliable buddy, Internet Explorer 6

Opera rula uma coisa que ja notei ves ao FF e que no opera o scroll e mais suave
 
Última edição:
Fiz import dos bookmarks do firefox e ja levei o Opera pa um "test drive". As primeiras impressoes sao boas, destaco o seguinte:

- Aspecto bonito sem mta "bonecada"
- Botoes colocados de forma pratica (o "New page" nakele cantinho esta bem pensado)
- Alguns retoques que nao vi noutros browsers: bookmarks organizados num botao e sem ocupar mto espaço, top 10 dos sites mais visitados, ver as janelas em "tile" uma ao lado da outra...
- Rapido e muito fluido a abrir as paginas
- Ocupa menos memoria que o firefox
- Corre em todas as plataformas

Ainda nao mudei porque estou mto habituado ao firefox, principalmente as extensoes. Por acaso o Opera nao tera qq coisa parecida com isso? :p
 
Back
Topo