Cartões Memory Stick Pro Duo

Mr.Eko

Power Member
Ponham aqui links com bons preços para cartões de memória.

Encontrei este site com um cartão SanDisk Gaming de 1 giga a 109.95€. :)

Está a um bom preço. Além disso, esse site tem muitos mais acessórios também a excelentes preços para a PSP.
 
Os Pro's são os nomes da treta que a Sony inventa quando quer tornar os cartões mais rápidos ou maiores
Os MS normal são a invenção de maravilha nº1 em termos de cartões de memória da Sony
Os MS Duo são os cartões curtos (praticamente fotocopiados dos SD)
No momento actual deve ser dificil achar cartões de 1 Gb que não sejam "Pro". São relativamente grandes em relação ao resto da gama
 
Mr.Mike disse:
Já percebi que os «Pro» são os compridos, e os «Pro Duo» são os curtos...Enfim...

Tabela de compatibilidades:

http://www.sonystyle.com/intershoproot/eCS/Store/en/imagesProducts/memcompatibility/five.html

Boas, só uma pequena correcção, a diferença entre serem curtos e compridos é o "DUO". Pois também há Mamory Stick Duo (sem ser Pro) e são curtos.

Esta página é só mesmo sobre os memory stick.:

http://www.memorystick.com/

E links portugueses? É que mesmo mandando vir da UE sempre são os portes a mais...
 
timber disse:
Faz-se a coisa com método. De certeza que se arranja uns 5 gajos pelo menos interessados na coisa. Eu pelo menos era capaz de entrar nessa

Eu também. :)

Se houver mais alguém que queira comprar um, que diga aqui. ;)
 
timber disse:
Faz-se a coisa com método. De certeza que se arranja uns 5 gajos pelo menos interessados na coisa. Eu pelo menos era capaz de entrar nessa
Mais um interessado em comprar de grupo :009: :009: Queria um cartão de 1 GB, mas em PT são uma ROUBALHEIRA >(
 
odr4cir disse:
Comprei um cartao de 1Giga da sony, na loja da sony, no forum almada por 120€. Não acho que seja uma roubalheira.

Excelente preço! É o preço que eu consigo no revendedor onde compro o meu material de informática 99.83 + iva!
 
Ledo disse:
Excelente preço! É o preço que eu consigo no revendedor onde compro o meu material de informática 99.83 + iva!

Same here...Aliás, até já o tinha dito ao destr0yer e não pensei que se arranjassem a esse preço na venda ao público, pelo menos da Sony.
 
Gandalf disse:
Comprei na ebay por €100 ja com portes o ultra da Sandisk. Veio de uk 3 dias e voila.

Sabes dizer-me quem foi o vendedor?

Estou farto de procurar e só vejo pessoal que manda de Hong Kong ou que só manda para o UK.

odr4cir disse:
Comprei um cartao de 1Giga da sony, na loja da sony, no forum almada por 120€. Não acho que seja uma roubalheira.

Já sabia desse preço. Aliás, logo ali ao lado, na ***** estão a 140 e mais qualquer coisa euros. Só que os da SanDisk, além de serem mais baratos, são mais rápidos.
 
Back
Topo