Sharp 903

boas,

era fazer disto um sitio pa malta que tem um bicho destes postarem as maravilhas do tlm, essencialmente um sitio de gabarolice:-D

ou entao kem tiver duvidas sobre as funcionalidades. quem tiver prgtas sobre jogos, videos, tokes ou problemas com o tlm agente tenta ajudar:Winkani: há muitas coisas que se podem por no tlm...

Ja agora refiro aki um PORMENOR k adoro no sharp e k reflecte bem o espirito minucioso dos japunas: se repararem bem no vosso sharp 903 as teclas têm uma ligeira inclinação para cima para que poxamos escrever mais depressa e confortavelmente!! hehe
 
alguem já descobriu q tipos de documentos este sharp suporta?

já experimentei pdf, word, powerpoint e ele não reconheçe nada disso.
 
este telemovel ja foi vendido na outlet a 199.90 ja foi descontinuado ja saiu a muito muito tempo! sim o sharp 903 com 3.2 mgpx!!!!!!loooooooool
 
este telemovel ja foi vendido na outlet a 199.90 ja foi descontinuado ja saiu a muito muito tempo! sim o sharp 903 com 3.2 mgpx!!!!!!loooooooool

e a q proposito vem o teu comentario?

eu fui dos felizes q comprou o 903 a esse preço. consegui-o por uma unha negra, pois já foi da ultima fornada disponivel.

já o tenho desde o dia 10 julho
 
boas,

Gepeto, se puseres ficheiros .txt ele lê...mas sao sempre ficheiros muito básicos.

A meu ver é uma das raras falhas no sharp é essa de n dar para ler docs.

O e-book é so para ficheiros XMDF e axo k sao vendidos exclusivamente no japao.

Existe uma maneira mas eu ainda nao descobri como. O sharp lê ficheiros SVG-T (que por exemplo os nokias tb leem). O problema é arranjar um SVG-T Converter á borla para coonverter .pdf, word etc em SVG-T....
 
eu tive indeciso entre o k800i..mas vi fotos de um e do outro..e sharp all the way..embora o k800i seja muito mais costumizavel..com o sharp limitas te um pouco ao que akilo traz..mas epa eu pelo menos adoro o bixo..ja la tenho uns joguitos e talz..musica..ate agora tenho adorado mm
 
Eu sou suspeito mas para mim claro o 903..

Principais razoes:

A Camara tira melhores fotos (exepto de noite pk n tem flash de xenon..) e o video arruma o k800 a um canto.

Depois existe a qualidade do ecra...

De resto axo k sao equiparáveis, tlvz o k800 tenha um leitor mp3 melhor, e tb tem radio...

Nos menus axo k a vodafone "capa" sempre os seus modelos exclusivos.. no k800 dá para se personalizar mais..
 
eu tive indeciso entre o k800i..mas vi fotos de um e do outro..e sharp all the way..embora o k800i seja muito mais costumizavel..com o sharp limitas te um pouco ao que akilo traz..mas epa eu pelo menos adoro o bixo..ja la tenho uns joguitos e talz..musica..ate agora tenho adorado mm

lol Skinnie opinioes quase iguais e ao mesmo tempo sem ver:joker:
 
jo_Ny:

desconhecia (e desconheço) esses formatos. são mesmo estranhos :003:.

uma vez pus-me a brincar com o leitor de codigo de barras, e funciona :D. a utilidade é q, enfim, é nula.

Pros:
teclado grande, bom pra escrever SMS
a maquina digital de 3.2 Mpx tem pra lá opções, como as q se vê nas maquinas digitais.
ecran extra size, muito fixe para videochamadas, jogos e ver fotos.
já ligaram o 903 há TV??? é fixe, eu ligo-o muitas vezes.
a qualidade do ecran do 903 é boa, mas já viram o ecran do sharp 770, upa, upa?

Cons:
software lento, quer dizer, os menus são rapidos. o arranque sempre q ligo o 903 é q é demorado, parece o windows :D.
bateria: nem me posso queixar, mp3, fotos, sms, bluetooth e chamadas não perdoam.
esqueçam o cartão de 64 MB q não dá pra nada. recomendo pelo menos de 1 GB.
 
lolol..opa dando uma opiniao mais profunda acerca deste tlm para quem interessar..
Dado que novo já deve ser impossivel..usado tornasse muitas vezes uma grande compra..o seu preço varia entre os 110 e os 200 e muitos euros usado..considero 150 um bom preço para ele..foi o que paguei pelo meu..mas vinha quase novinho..os seus "concorrentes" a nivel de preço usado serao algo como o n70/n80 e o k800i..
Em termos de câmara e ecrâ esqueçam lá os outros..sharp all the way..e mais podem consultar outros foruns e ver as opiniões..existe até um topico nesta secção deste forum so sobre as camaras de tlm melhores que a do sharp 903..e é para ai a do N95 e pouco mais..
Quanto ao software o sharp vem bem capado em relação aos "concorrentes" pouco é personalizável..mas o essencial está lá todo...eu que ate adoro esses software moddings e tal..no telemovel abdiquei disso..e não estou nada arrependido..tudo o que preciso o telemovel tem..se bem que um player de mp3 mais completo não lhe fazia mal..mas como o 903 é um telemovel e nao um ipod..ate não está mau..mas lá está em relação aos concorrentes perde..
Estilo - epa..uns vao dizer que o sharp 903 é um calhau...não digo que nao..é grnadinho e pesado.mas não sei porque adoro o design..sei lá tem algo mais que os outros..algo diferente..talvez tera sido isso tb que me tenha atraido no telemovel..
Enfim...espero ter ajudado kem anda indeciso entre este tlm e outros..
Alerto so para terem tb cuidado com este tlm..do que ja vi no forum que pus acima...bugs e problemas e o que nao faltavam...por isso..tentem actualizar o firmware do bixo..e cuidar das quedas e isso..
O meu como veio novo da vodafone..tem um firware recente..e ate agora zero problemas..mas o que era pa ter comprado antes deste..no dia que se ia realizar avenda..começou aos reboots..que é um problema comum..
Já agora informo aqueles que nao tenham ja garantia que caso vos aconteça este problema..podem mandar para a sharp que eles acho que nao cobram muito e dao vos alguma garantia..pelo menos vi esse caso exposto num forum tuga de tlms bem conhecido..
bem axo k ja xega :P

Aqui ficam umas fotos do meu..









E uns links k ate axo interessantes:

Sharp Cam Pic of the day - aqui tem uma secção bem grandinha de fotos tiradas com sharps..desde os mais fracos ate aos 903 e outros..tem la fotos brutais mesmo..

Post 903: What phone do you have now? - esta é uma thread bastante interessante..neste forum o 903 é quase um rei telemovel..então é aqui postado qual o telemovel que tiveram/tem depois do 903..um facto curioso e que muitos compraram um tlm superior e acabou por ficar na prateleira..

Wallpapers para sharp nesta secção tem imensos wallpapers curtidos para o sharp..alguns brutalissimos mm!

mais tarde posto mais coisas..para agora axo que ja xega de elogiar o bixo :P

edit: não resisti:

Cameras that can beat the 903SH

903 vs k800i 3.2mpx picture taking comparison!!!!!

903 pics

JOGOS PARA SHARP - é a unica maneira de catar jogos para sharp..é por wap..neste site escolhem o telemovel (no caso do 903,tem de se escolher sharp,depois java e depois 320x240) e para cada aplicacao/jogo e atribuida uma key..ligam ao wap a este site e sacam isso..a 1eur/dia de wap..e bem rentavel :P ja sakei alguns de la..e impecavel..ha mais sites..mas este e bem pratico
 
Última edição:
jo_Ny:

desconhecia (e desconheço) esses formatos. são mesmo estranhos :003:.

uma vez pus-me a brincar com o leitor de codigo de barras, e funciona :D. a utilidade é q, enfim, é nula.

Pros:
teclado grande, bom pra escrever SMS
a maquina digital de 3.2 Mpx tem pra lá opções, como as q se vê nas maquinas digitais.
ecran extra size, muito fixe para videochamadas, jogos e ver fotos.
já ligaram o 903 há TV??? é fixe, eu ligo-o muitas vezes.
a qualidade do ecran do 903 é boa, mas já viram o ecran do sharp 770, upa, upa?

Cons:
software lento, quer dizer, os menus são rapidos. o arranque sempre q ligo o 903 é q é demorado, parece o windows :D.
bateria: nem me posso queixar, mp3, fotos, sms, bluetooth e chamadas não perdoam.
esqueçam o cartão de 64 MB q não dá pra nada. recomendo pelo menos de 1 GB.
pelo menos 1Gb?acho que ele nao suporta mais do que isso..que alguns cartoes de 2gb ou funcam muito lentos ou n funcam..epa ele a ligar n o axo assim tao lento..axo normal..para escrever sms..nao e mau..mas tb ja vi melhor..
 
Back
Topo