Programa para edição de Imagem???

Luis23

Banido
Será k alguém me pode indicar um programa para edição de imagem para Windows XP?Em vez de ser muito complexo preferia um programa k fosse mais básico e intuitivo.Agradeço desde já toda a ajuda k me possam dar. PS:O programa é essencialmente para trabalhar imagens para colocar em fichas de trabalho e assim.
 
se conseguires arranjar o Paint Shop Pro 7 não ficas mal servido.
eu pensava k era difícil trabalhar c ele mas é fácil, é só habituares-te à interface e às manias dele.:P

Mas sempre tens o Paint :-D :-D :-D :-D :-D
 
humm... photoshop all the way :D

Usei o paint shop pro durante muito tempo... mas quando começei a experimentar o photoshop ... fiquei convertido :D

Esperimenta :)

Mas tal como ele disse... tens sempre o MS Paint :P

Matta.
 
Adobe Photoshop ....

n encontras melhor ferramenta de edição de imagem. (n e por acaso ke os melhores profissionais usam o photoshop).

depoix tens os outros programas:

jasc paint shop pro
corel photo paint
Windows Paint
etc
 
Adobe Photoshop Elements 2.0

Acho que deve ser o melhor para alguém que não tem experiência de edição de imagem. Não deixa de ser um parente pobre do Adobe Photoshop mas facilita imenso o tratamento de fotografia e tem os features mais usados do Photoshop.
O público alvo desde programa são os utilizadores caseiros.

Tem a vantagem de custar muito menos que o Photoshop, para quem não necessita de todos os recursos que o Photoshop oferece e hoje em dia vem em bundle com muitos scanners.
 
O moço pediu um programa básico e de preferência "grátis", e o povo começa logo a tentar impingir-lhe software que custa mais que 500€... só visto!
Aposto que muitos poucos de vocês não têm esse software "legal"...

Por mim, vai para o Photo Editor, que já deves ter instalado com o Office...
O Elements também é uma boa escolha! Quanto a PhotoShop, se aquilo é básico...
 
hehe...ele falou em GRÁTIS, malta.

Paint shopt pro é bom para quem quer começar...e tens um periodo de trial de 1 mês (ou 2...).

Productos da ULead (para edição de imagem) é estilo o PSP7, com um periodo de trial também de 1 mês.

GIMP (para linux) é muito bom, e é grátis pois é um open-project. A versão win32 ainda é instável, mas sempre dá para fazer alguma coisa.

há mais software grátis de edição de imagem...tenta procurar um pouco e talvez encontrarás.
 
Back
Topo