GPS no portátil

Facadas

Power Member
Acabei de adquirir um PC portátil e gostava de instalar no mesmo um sistema GPS. Qual a melhor solução tem em conta a relação preço/qualidade?

Estava a pensar trabalhar com o autoroute 2005 como software, será boa ideia?
 
Peterwolf disse:
Têns este por exemplo http://www.haicom.com.tw/gps204E_USB.shtml

O gps já têm antena interna, pelo que se tiver bem localizado (com vista desimpedida para o ceu) apanha bêm os satelite.

No entanto a maioria dos GPS's mais baratos não permitem ligar uma antena externa.

Abraços

Esse que indicas-te está na ***** por 102€

Olha, tb encontrei este site. serve apenas como exmplo...
 
Última edição:
conspiracy disse:
Esse que indicas-te está na ***** por 102€

Olha, tb encontrei este site. serve apenas como exmplo...
Já se sabe que a ***** têm uns preços um bocado inflacionados :D
Mas o GPS que coloquei em cima foi puramente para o Facadas ter uma ideia do que era :)

O que é certo é que se consegue arranjar os GPS's pelos preços que disse em cima, podem é ser de outras marcas e em lojas pela net ou assim.

Abraços
 
Peterwolf disse:
Já se sabe que a ***** têm uns preços um bocado inflacionados :D
Mas o GPS que coloquei em cima foi puramente para o Facadas ter uma ideia do que era :)

O que é certo é que se consegue arranjar os GPS's pelos preços que disse em cima, podem é ser de outras marcas e em lojas pela net ou assim.

Abraços


Obrigado aos dois pela ajuda. A nivel de software tiveram-me a dizer que o autoroute 2005 não é o melhor para trabalhar a nivel de GPS pois em caso de alteração da rota ele não faz a correcção. Será mesmo assim? Em caso afirmativo qual a alternativa para o pc portátil?
 
ois, tb andei mto tempo a ver isso dos gps etc...
Se fosse a ti comprava o receptor bluetooth k se vende na box do jumbo por 100euros,)marca Nemerix) e instalava o route 66 ou o tomtom no portatil. O receptor BT k te indico tem uma bateria k da na boa para umas 20h a bombar e carrega n1 instante. Com tempo nublado continua a apanhar satelites suficientes para te indicar a rota certa. Foi o k usei na minha roadtrip e achei impecavel.
cumps
 
ois, tb andei mto tempo a ver isso dos gps etc...
Se fosse a ti comprava o receptor bluetooth k se vende na box do jumbo por 100euros,)marca Nemerix) e instalava o route 66 ou o tomtom no portatil. O receptor BT k te indico tem uma bateria k da na boa para umas 20h a bombar e carrega n1 instante. Com tempo nublado continua a apanhar satelites suficientes para te indicar a rota certa. Foi o k usei na minha roadtrip e achei impecavel.
cumps

Já agora, qual a versao do tomtom pra portatil? o tomtom dos pda dao?
E o gps, nao será melhor um com chipset da sirf III ?
 
nao conheço nenhum tomtom para portátil... aliás o grande problema dos portáteis é a falta de bom software de navegação... já usei o route, o autoroute e o viamichelin, e nada se compara ao tomtom e route66 do meu telefone symbian.

para os gps consulta tb esta loja: navegadoresgps.com
 
nao conheço nenhum tomtom para portátil... aliás o grande problema dos portáteis é a falta de bom software de navegação... já usei o route, o autoroute e o viamichelin, e nada se compara ao tomtom e route66 do meu telefone symbian.

para os gps consulta tb esta loja: navegadoresgps.com

para usar o tomtom ou o route66 é preciso pagar serviço ? tipo 1€/hora...ou qlqr coisa assim ...
ou é só comprar o software?

cumps:x2::x2:
 
o serviço é gratuito, tens apenas de adquirir o software necessário.

terás de pagar é as actualizações do mapas, caso as queiras fazer.
 
Back
Topo