rFactor

NPinho

I folded Myself
Pessoal, já alguem jogou este jogo? ao que parece é recente, e um colega meu, diz que o jogo é fenomenal!!

http://www.rfactor.net/index.php

Features


Dizem a a nivel de jogabilidade, esta 5*

sc7_big.jpg


sc1_big.jpg


sc12_big.jpg


sc18_big.jpg
 
Última edição:
Já ouvi diversas opiniões, mas a maior parte diz que esse jogo só vai ser bom, quando começarem a aparecer as carradas de mods, porque a nivel de jogabilidade dizem bem.
 
joguei a demo em tempos, é giro, mas nada do outro mundo, tal como o MJRL disse só com o tempo e com as mods que é capaz de se tornar referencia.. ja agora quando joguei online era um desastre de tanto lag que havia era impossivel mm! espero que tenham melhorado esse ponto.
 
tive a jogar a demo, com mudanças manuais é cool!!! só falta um volantes e pedais, com embraiagem lol.

segundo o meu colega (que comprou o jogo) diiz que a demo n tem nada a ver com a versao completa... :rolleyes:




d3f4uLt disse:
De gráficos não parece ser muito dotato

o LFS tb não... e é o que se ve :)
 
Já saiu o jogo, estou a sacar agora do site. Pelos vistos é tipo o LFS, temos de fazer um registo e depois dão uma pass para desbloquear o jogo. Assim que o tenha no disco vou dar umas voltinhas a ver se atino com isto, a demo não achei grande coisa.
 
Não gramei o jogo, ao contrario do LFS não se pode jogar coisa nenhuma sem pagar. E depois os menus são alta cagada, é preciso tanto clic para começar a jogar que até mete nojo. Os carros são feios comu caraças, não atinei com esta bosta.
 
sinceramente nao curti pk
tar a sacar carros e pistas e um bocado po xato.......
e a meu ver o lfs e bem melhor....
e depois ha incompatibilidades de alguns carros........ depois falta imagens no carro bah....
lfs e bem melhor
 
Back
Topo