livro css

De CSS? Bem penso que não deves comprar um livro de CSS...Podes muito bem aprender por aqui:

http://www.w3schools.com/css/default.asp

O W3Schools ensina-te a lidar suficientemente bem com o CSS.

Pelo menos foi lá que eu aprendi a dar os meus primeiros toques em CSS...depois com algumas pesquisas e dependendo daquilo que queres fazer aprofundas os conhecimentos.

Cumps
 
Me and you disse:
sim mas preferia livro pk já vi esse tutorial e ainda n tenho um bom conhecimento.
gostava mesmo muito de aprender bem css. :D

Bom livro não conheço nenhum, mas dá-me a sensação que aqui há uns dias vi um livro de CSS na *****...Verifica no site da ***** ou então dirige-te á ***** mais próxima e vê por lá.

Cumps
 
pois, tb tava a pensar na ***** :D , costuma ter bastantes livros da área.
vou investigar.
entretante de alguem sa lembrar de um bom livro diga :)
 
Me and you disse:
ok. obrigado a todos :)
vou dar uma vista de olhos tb no amigigão google :D

O CSS resume-se a isto :

- saber usar os selectores (selectors), faz uma pesquisa no Google para aprender como usar os Selectors

- os atributos que podes manipular


Os selectores aprendi no google
Os atributos aprendi com este programa : HTML reference library stephen Le hunt

Faz uma pesquisa no Google por esse programa, é que tem num só programa todos os atributos, objectos, métodos e eventos...

é uma lástima que não foi actualizado, mas ainda serve

vê como eu fiz um menu usando CSS/DHTML e javascript, está aqui neste fórum
 
Bem, eu também procuro um bom livro para aprender CSS. Podem falar em tutorias, mas de nada serve, uns tutoriais estão em inglês e isso não dá jeito nenhum, outros tutoriais estão em Português mas são confusos. Não deveriam começar com expressões técnicas visto que neste caso queremos aprender desde o início. Eu preciso mesmo muito de começar a estudar CSS e tals para fazer uma página minha e ao meu gosto. Sem mais...
 
Back
Topo