Microsoft releases Ergonomic Keyboard 4000

greven

Folding Artist
Este vai ser o meu próximo teclado, neste momento tenho um Natural Keyboard (dos antigos).

63255459100330781zl.jpg


Looks like Microsoft got around to announcing the roundouts to their new peripheral line, which have been floating for a bit after we discovered their being accidentally “announced early.” The Natural Ergonomic Keyboard 4000 harkens back to that classic split design, and features a zoom slider, and should run you $65 sometime this month. Their other budget $25 device, the Comfort Curve Keyboard 2000, will also follow in kind.



Fonte: http://www.engadget.com/entry/1234000450057575/


Adoro mouses e keyboards da Microsoft (e já não vivo sem o meu natural keyboard). :)
 
Dassssssseeeeee! É grande o animal :D Será que já traz uma nova secretária de oferta?
Se já tenho de colocar parte do teclado de fora da gaveta quando quero jogar pra ter espaço pro rato ( e é um mini) imagino com isto :D
 
JCFR disse:
acho o teclado bastante atraente, gostei.
aquilo no meio é um scroll?
isto em €'s é para quanto?

Está tudo no quote. Cerca de 65 dollars (ou seja, cerca de 52 euros, mas como na Europa é tudo mais caro, aposto nos 65 euros).
Aquilo no meio é um Zoom Slider.
 
WOW!...mesmo bom, que saudades que eu tenho do meu teclado da trust (tb ergonómico)...dps mudei para um "normal" e até que me habituei, mas não sei se quando esse "bicho" estiver cá fora, não lhe faço olhinhos :P...
E tem fio e tudo \o\ NAICE. Para a minha maneira de jogar (configuração das teclas), estes teclados sempre foram bons...)
Olha...eu quero um! :D
 
Drool!!!! I've been a huge fan of Microsoft ergonomic keyboards for years now. I had an original Natural Keyboard and I now have a Wireless Natural Multimedia Keyboard. As soon as the Ergonomic Keyboard 4000 comes out, I'll be plunking down for it as well:

The Natural Ergonomic Keyboard 4000 eases typing with improved angles that reduce motion, allowing users to type in a natural position, Kelleran says.

"It's [Microsoft's] first big enhancement in keyboards in the last ten years," Kelleran says. "We've periodically refreshed the design, but this time we worked from the ground up and overhauled it."

Targeted at touch typists, the Natural Ergonomic Keyboard 4000 provides better finger posture to users, he says. "There are several curves and arcs to reduce how much you have to stretch your fingers [when you type]," Kelleran says.

in anandtech

Link: Microsoft - http://www.microsoft.com/presspass/features/2005/sep05/09-06Ergo.mspx
 
Yess... e desta vez têm as teclas ins/del, home/end e pgUp/pgDwn no sítio certo e tudo. Joy :D
Só é pena o Enter ser tão pequeno, mas que se lixe.
 
Metro disse:
Não sabia que havia tantos fans destes teclados. Podia ser que assim me obrigasse a usar mais dedos para escrever:)

Mas ianda não percebi para que é isto. Quer dizer tenho uma teoria mas é só uma teoria:D

http://www.clubic.com/afficher-en-plein-ecran-143185.html


Eu estava mesmo a pensar neste para mim.
http://www.clubic.com/afficher-en-plein-ecran-143183.html
Metro adere à religião e nunca mais voltarás para trás. Natural keyboard is the only choice.

Para FPS também são excelentes. A mão esquerda fica sempre descansada na sua posição natural sempre a controlar o WASD
 
Ena, pensei que fosse só eu adepto aos teclados "Natural".
Não tenho um microsoft porque as teclas ins/del, home/end e pgUp/pgDwn tinham uma disposição um tanto quanto estupida.
Uso um teclado trust "natural" já com uns bons anos...
 
timber disse:
Para FPS também são excelentes. A mão esquerda fica sempre descansada na sua posição natural sempre a controlar o WASD

Pelo menos no BF2, nao da muito jeito, teclas como M, N, 9 que estou sempre a usar. Tive a ver, e nao há espaço mesmo para estas teclas.. todas as outras estao ocupadas e nao sao useless.
 
timber disse:
Metro adere à religião e nunca mais voltarás para trás. Natural keyboard is the only choice.

Para FPS também são excelentes. A mão esquerda fica sempre descansada na sua posição natural sempre a controlar o WASD

Eu não jogo:)
Mas quanto ao resto.. estou realmente surpreendido que tantos usem natural keyboards e ainda por cima a gostarem tanto. Eu que gosto de ergonomia de facto acho que estes são bem melhores. Não é preciso tirar um curso para saber isso. Estou tentado sem duvida.
A ver quando é que aparecem por cá e a que preço.
A tecla enter tb preferia que fosse maior. Nunca tive um teclado com uma tecla de Enter assim. Espero não falhar muitas vezes o alvo:D
 
Back
Topo