Quem quer cd's originais do UBUNTU no vosso correio?

Status
Fechado a novas mensagens.

God_Himself

Banido
Pois é... Parece que pra fazer concorrencia ao linspire e aquela promo maluca em que com um código nos dão-no de graça, o ubunto fez uma parecida.

Ora vejam: www.shipit.ubuntulinux.org/

Podem pedir tantos cd's quanto quiserem.

Eu pedi um para 64bits, dois para 32 bits (ou pra mim e outro pra dar a um vizinho) e um pra Mac (nunca se sabe :002: )






EDIT: Resulta mesmo:
IMAG0099.JPG

p62707861ss.jpg
 
Última edição:
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Se leres o topico do Ubuntu esta la referido isso mais que uma vez.

Soz mas não costumo andar por essas bandas e acho que deveriam ter aberto uma thread a falar desta borla.
Afinal de contas, o zé povinho é chunga e gosta de mandar vir tudo o que é de borla! :-D




PS: Não são minhas, são dum forum português da concorrência :P
 
Já temos estas pics e já se falou disto várias vezes aqui no Forum...

Em Outubro sai o Ubuntu 5.10. A preview sai dia 8 de Setembro.

Se for para pedir não acham que será melhor esperar por Outubro e ficarem com a nova versão que vai durar 6 meses. Os lançamentos são de 6 em 6 meses.

Caso não saibam têm a iso no darkstar por exemplo.
 
Afinal de contas, o zé povinho é chunga e gosta de mandar vir tudo o que é de borla!
Nem sabes tu como.. j agr por causa disso.. k mais podemos mandar vir ai da net.. betas da m$ arranjam-se?
E isso do Linspire como é?


(ontem, por acaso antes de ler isto mandei vir 15cds.. :D)
 
Hackaroxp disse:
Nem sabes tu como.. j agr por causa disso.. k mais podemos mandar vir ai da net.. betas da m$ arranjam-se?
E isso do Linspire como é?


(ontem, por acaso antes de ler isto mandei vir 15cds.. :D)


Podes mandar vir o MS Visual Studio 2005 (Beta 2) (3 Dvd´s + 1 Cd)


... pelo menos mandei vir o meu á poucos meses , não sei se ainda dá para mandar vir.


Tambem já mandei vir 4 cd´s do UBUNTU.
 
Última edição:
[ot]
O zé povinho é mto chunga mesmo :002:
[/ot]

Também vou chular a micro$oft, só por causa das tosses :lol:








EDIT: Bah... tinha de ser... é mesmo á micro$hit! Cobram 10€ :rolleyes:
 
Última edição:
Eu não paguei nada , tens a certeza que é 10 Euros ? Não será para outro país que eles não pagem os portes ? Na beta 1 eles também não pagavam os portes para Portugal.
 
ALOne I BrEaK disse:
Eu não paguei nada , tens a certeza que é 10 Euros ? Não será para outro país que eles não pagem os portes ? Na beta 1 eles também não pagavam os portes para Portugal.

Tenta mandar vir agora e vê o que aparece logo mal entras: "a micro$hit cobrará 10€ de envio ,etc" :rolleyes:
 
eu tb tenho o Visual Studio 2005 Beta 2 não paguei nem um centimo... demorou cerca de 28 dias a chegar, ms chegou. Akilo vem é por ups e têm de tar em casa k eles n deixam nada no correio para se levantar nos correios...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo