[Projecto] TNT by Dark_GT (novidade pag 4)

Dark_GT

Power Member
Este vai ser o meu primeiro post no forum :007:

Bem vou começar logo com as imagens que é o que o ppl gosta :)

Caixinha ainda @ sock :D
PC01.jpg

PC02.jpg

PC05.jpg


Depois tive de começar a pensar em cortar a caixa :002:
(aqui é por causa da fonte... porque a fan ficava tapada)
PC03.jpg


Depois de cortar o local da fonte
PC08.jpg

PC09.jpg


E aproveitei e fiz um blow hole na frontal :001:
PC07.jpg

E tb cortei por traz... mas foi em vão ... mais para a frente vão perceber


Depois passei para a lateral .. e pensei nisto
PC10.jpg


Mas rapidamente mudei de ideias :joker:
E fiz isto :P
PC14.jpg

Que dizem???? =D

Cortei tb por traz uma pequena janela para conbinar com a lateral :P
PC19.jpg


Depois abri um pekeno buraco por cima do blowhole para levar o aquatube
PC15.jpg



Depois cortei o topo para por o rad!
PC16.jpg

(podem ver o aspecto geral da caixa tb nesta foto)


Por enquanto é só ... tenho um grande problem .. como devem ter reparado vou ter de inverntar para o radeador caber no topo =D ... já tenho umas ideias....

Abraço a todos
 
Última edição:
Brigado pessoal ... Eu vou postando novidades quando as tiver... agora como referi tou com um problemita.. vou ter de fazer uma frontal de raiz... mas tem de ser grande ou seija tem de sair uns centimetros para fora para poder caber o radeador no topo... (pk estas big tower's de marca branca são grandes em altura mas em comprimento tem o tamanho normal de um mid tower)


Abraço e obrigado :cool:
 
Depois de 1 mês sem novidades cá estou eu a fazer renascer esta thread das cinzas :004:
Vou mas é por fotos antes que o ppl desespere :D

Cá está, finalmente comessei a fabricar a frontal....

Aqui está a base para a frontal
PC29.jpg


Depois tive de cortar um pouco pk se não as drives n cabiam :)
PC28.jpg


Depois cortei um tubo de 120mm para o blowhole
PC27.jpg


Caso não percebam alguma coisa é normal :lol: (no fim vão perceber ;) )

Brevemente teram mais novidades (mesmo brevemente :lol: )

Abraço e obrigado a todos :D

(NOTA: As soldaduras foram realizadas pelo meu pai)
 
Última edição:
Cá estou eu com novidades... (com uma maquina digital emprestada ... :roll: nunca mais vem o Natal para comprar uma!)

Bem vamos ás fotos que é o que intereça (desculpem lá a demora, mas é que tenho andado ocupado e sem tempo para isto mas hj lá dei um avançozito :P )

(Fotos alojadas em servidor NACIONAL :wink: )

Aqui esta a frontal como tinham visto.
PC22.JPG


Aqui já a chapa que vai cubrir a frontal.
PC23.JPG


Aqui já com os cortes para o aquatube e já o respectivo montado ...
PC24.JPG


Foto geral com o aquatube montado
PC25.JPG


Isto é o que eu vou cortar em baixo para entrar ar frio para dentro da caixa :wink:
PC26.JPG



Desculpem n ter fotos do corte da chapa ... mas é que emprestaram-me a maquina para tirar só umas fotos... e já a tive de devolver :( (No Natal tenho de comprar umá!)

Abraços...
 
Dark_GT disse:
Bem vamos ás fotos que é o que intereça (desculpem lá a demora, mas é que tenho andado ocupado e sem tempo para isto mas hj lá dei um avançozito :P )
.
Estás desculpado :D ( :lol: )
Esse aquatube fica especatucalr aí :)!Vais deixar a caixa com essa cor ou vais pintar? É que essa cor por acaso fica muito fixe nessa frontal...
Abraço
 
Mini update...

Fiz os furos na lateral para aplicar o acrilico... ( o acrilico ficou com uma ligeira folga porque os parafusos n estavam bem apertados, foi só para ensaiar :wink:)
PC30.jpg


Depois aproveitei um bocado de rede que tinha aqui em casa e fiz isto para tapar os sitios que n vão ser usados.
PC31.jpg


Aqui fica uma foto da traseira da caixa... (em cima ainda vou ter de fazer um acrescento tipo o que fiz para a frontal, pk o radeador fica com o cu de fora :lol: )
PC32.jpg



Abraços :wink:
 
[Projecto] TNT by Dark_GT (muitas pics page 1)

Corte simples, mas com extremo profissionalismo companheiro! Estás a fazer um óptimo trabalho e a ter ideias fantásticas. Boa sorte com isso!
 
Hehe,essa rede aí atras ficou bacana :) como é que prendeste? Esse corte na lateral e o igual que está atrás fazem me lembrar o nokia 7610. :p
Abraço
 
Cá vai mais um mini update (já estou na faze dos minis updates...)

Nesta foto dá para ver onde o reservatório vai ficar :)
PC33.jpg


Nesta foto montei o radeador (para teste) e reaprei quen dava para colocar a placa que segura a board porqueo radeador estava no caminho dela
PC34.jpg


Tive de cortar :) ... nesta foto podem tambem ver onde vão entrar os tubos vindo do reservatório da lateral
PC35.jpg


Radeador no sitio e está tudo ok... cabe na perfeição :)
PC36.jpg


Aqui fica uma foto da frontal com o radeador e fan montada :)
PC37.jpg


Abraços e muito obrigado pelos comentarios :D
 
Back
Topo