Linspire 5-O Gratuito!!!

liamk101

Power Member
Boas,

Não sei se já conhecem este método mas de qualquer forma aqui vai:

1) Dirijam-se ao site Linspire.com
2) Adicionem o linspire 5-0 ao carrinho de compras
3) Seleccionem a opção "apply code"
4) Introduzam o código promocional "JDSWelcome"
5) Seleccionem a opção "update"
6) Seleccionem a opção "continue"
7) Seleccionem a opção "check out"
8) Criem uma conta (se ainda não tiverem)
9) De seguida serão orientados para a secção de download onde poderão obter o linspire via bittorrent, ftp, ou http.

Boa Sorte.

PS: Existem duas formas de trabalhar com o linspire. A primeira é actualizando o sistema operativo através do sistema proprietário CNR a segunda (uma vez que é baseado em debian) é através dos repositório do debian.

Com os meus melhores cumprimentos,
Liam Kinkaid
 
Última edição:
Olha que fixe e não é que funcionou mesmo! :D

Depois vou experimentar o Linspire finalmente para ver se vale alguma coisa!
 
Boas,

Não se preocupem porque esta cupão de desconto é perfeitamente legal visto que é criado pela própria linspire. Aliás têm de continuar a pagar o serviço CNR se quiserem utilizar o linspire (a não ser que optem por utilizar os repositórios do debian).
 
Já agora liamk101, é dificil utilizar os repositórios de debian? O Linspire não tem apt-get como o ubuntu ou o debian suponho, dá aí alguma info se puderes porque eu já saquei a cena! :D
 
Provavelmente

Bem, provavelmente se usa os repositórios de Debian tem apt-get, portanto será relativamente simples tanto usando o apt-get directamente ou com um front-end como o Synaptic
 
greven disse:
Já agora liamk101, é dificil utilizar os repositórios de debian? O Linspire não tem apt-get como o ubuntu ou o debian suponho, dá aí alguma info se puderes porque eu já saquei a cena! :D

Boas Greven,

Olha não sou nenhum expert em linux porque ainda estou a utilizá-lo faz pouco tempo (desde fevereiro 2005) mas deixo-te aqui o link para o fórum Linux Questions onde tratam desses assuntos com maior pormenor. Tens de ter cuidado porque a linspire configurou o S.O. de determinada maneira e quaisquer alterações a essa configuração podem destabilizar o sistema operativo.
Na minha opinião as melhores caracteristicas deste S.O. são o design cuidado do mesmo e a facilidade em instalar software mas existe também a parte negativa que é a utilização de versões antigas de programas (como o aMule e o xmule).

PS1: Quem está a utilizar repositórios debian com esta versão do linux usa os do Mepis.

:003: :003: Deixo-vos aqui uma dica fantástica, se se inscreverem para ajudar a traduzir o linspire para outras linguas em Linspire IRMA Project ficam com acesso gratuito ao CNR Gold (no valor de €49,95) durante um ano (quem é amigo quem é???).
 
Última edição:
God_Lx disse:
Bem, provavelmente se usa os repositórios de Debian tem apt-get, portanto será relativamente simples tanto usando o apt-get directamente ou com um front-end como o Synaptic

Não usa, apesar de os poderes meter (está comentado no sources.list).
Claro que depois se der alguma coisa para o torto, já sabem do que é.......
 
eu tenho esse Linspire..ou nao soube fazer ou entao é mm uma barracada esse marmelo..

o facté que o pc me bloqueava constantemente nao sei porquè.. :004:
 
Ragnarok disse:
Boas.

Alguém já exprimentou o Linspire ? Gostava de saber se vale a pena perder tempo a instalar isso. :P

Fiquem bem. :)

Boas,

Eu já experimentei e a nivel visual está muito bonito. Para além disso é muito fácil instalar software sem que ocorram problemas de dependencias de bibliotecas. Para mim a unica desvantagem é a utilização de versões antigas de programas (se bem que os mais importantes estão actualizados).

Deixo-te aqui uma shots do linspire:



 
Looking for "Freespire" (a free copy of Linspire)? You've come to the right place...

Currently all of our servers are busy.

Thanks for your interest in Linspire's Limited special offer.
Our servers are trying to deal with the massive number of customers that are interested in getting their free copy of Linspire OS. Please be patient, and come back later while we deal with all of our incoming requests.

We apologize for the inconvenience.

The Linspire Team.

Fuuuck. Parece k vou ter k esperar :p
 
eu cá o tenho..estou mm a instalar outra vez..deixa lá ver se consigo fazer alguma coisa disto..

quem já o instalou e quiser ajudar e/ou dar umas dicas,esteja á vontade.:001:
 
blueangelman disse:
eu cá o tenho..estou mm a instalar outra vez..deixa lá ver se consigo fazer alguma coisa disto..

quem já o instalou e quiser ajudar e/ou dar umas dicas,esteja á vontade.:001:

Ja experimentei ha uns tempos e nao curti mto. Demasiada "bonecada" e akela cena de começar como root e ter de adicionar users depois...mto a windows :P
 
Back
Topo