symantec world domination

evito tocar em qualquer coisa que diga symantec

usava o norton ghost e o partition magic da symantec, até descobrir o acronis true image

ainda cheguei a usar o symantec corporate antivirus, até deixar de usar antivirus.. mas se voltar a usar, tenho o NOD32, que até merece ser comprado...

tb usava a sygate, até deixar de usar firewall :P agora tb vai passar a ser symantec :(

esses gajos estragam tudo onde metem o dedo -__-'
 
a proxima vai ser a microsoft...quando o vista sair, la vao ter que comprar a firewall do windows, o anti virus do windows, o anti-spyware do windows, o scandisk do windows... :D
 
Shesshhh... e logo estes que ainda tinham um fw em condições... tou mesmo a ver, vai levar um revamp a lá Drive Image e afundar-se no lodo...
 
flak disse:
evito tocar em qualquer coisa que diga symantec

usava o norton ghost e o partition magic da symantec, até descobrir o acronis true image

ainda cheguei a usar o symantec corporate antivirus, até deixar de usar antivirus.. mas se voltar a usar, tenho o NOD32, que até merece ser comprado...

tb usava a sygate, até deixar de usar firewall :P agora tb vai passar a ser symantec :(

esses gajos estragam tudo onde metem o dedo -__-'

ai é que te enganas a symantec tem produtos muito bons mesmo, mas só mesmo os enterprises, nortons e afins tb já os larguei à muito tempo
 
O ppl diz mal da Norton mas eu renho o Norton2005 e o gaxo faz o papel dele e nem sobrecarrega o system como se diz..

agora de comprarem a sygate axo mal! no entanto eu so utilizo uma versão da sygate que funciona bem..

[]s
 
n sobrecarrega o sistema?? faz lá a conta a quanta memoria te mama o norton anti-virus (aquli tudo que ele carrega) e dp diz qq coisa ... e dp mete o Kaspersky ou outro e diz ***** coisa
 
Antigamente usava o norton 2003 e nem me queixava mto, agora com o symantec corporate está melhor mas nada de especial. O que realmente era um abuso era a firewall do norton, autentica sanguessuga de ram...
 
Morpheus disse:
n sobrecarrega o sistema?? faz lá a conta a quanta memoria te mama o norton anti-virus (aquli tudo que ele carrega) e dp diz qq coisa ... e dp mete o Kaspersky ou outro e diz ***** coisa


como tenho 1 Gb de ram nao noto muita a diferença.. qdo tinha só 256 é k se notava ;)

éu so instalo o avast ou kaspersky em mákinas mais frakitas c\ pouca memoria.. agora num sistema razoável é norton e má nada :)
 
Por aqui Symantec Antivirus 10 Coporate Edition, um servidor de antivirus e 3 máquinas com o cliente :D
Um actualiza e os clientes vao lá buscar as actualizações automáticamente ao servidor, e tudo tráfico interno :D
Instalar as actualizações do antivirus em diversas máquinas? Isso era antigamente ;)
Pois é... logo à HOMEM! :x2:

Quanto à firewall, também usei a sygate durante algum tempo (a gratuita), mas voltei para a firewall dos homens -> Outpost
 
Amazing_Randy disse:
Por aqui Symantec Antivirus 10 Coporate Edition, um servidor de antivirus e 3 máquinas com o cliente :D
Um actualiza e os clientes vao lá buscar as actualizações automáticamente ao servidor, e tudo tráfico interno :D
Instalar as actualizações do antivirus em diversas máquinas? Isso era antigamente ;)
Pois é... logo à HOMEM! :x2:

Quanto à firewall, também usei a sygate durante algum tempo (a gratuita), mas voltei para a firewall dos homens -> Outpost

Amigo Amazing!

Quase todos já fazem isso. Lá na empresa também tenho o Kaspersky assim, o server actualiza 2x ao dia, e os postos de trabalho vão buscar as actualizações ao servidor 1x por dia ao fazer o 1º boot! :007:

Quanto ao firewall, Zone Alarm por aqui! ;)
 
PT.COM ?
Bom, era bem pensado :lol:

MIG -> O Kasp tambem tem arquitectura cliente/servidor? Epá tenho de experimentar isso, o unico sitio onde o uso é no servidor de mail e é uma beleza. Quanto a firewall, muda mas é para a dos Homens :lol:
 
nPX18 disse:
Esses gajos são uns palhacitos.. mas como eles temos a microsoft..

Para quem disse que kker dia a symantec compra o antispy do windows.. fikem a saber que o antispyware não nasceu na microsoft... mas sim na Giant!!!

http://www.giantcompany.com/default.htm
http://www.giantcompany.com/p_antiSpyware.htm

É triste.. Empresas como a Sygate e Giant é que mereciam uma oportunidade de mostrar o que valem...

LOL ... isso é mais do que sabido ... procura ali em baixo nas dead treads sobre a venda da giant.

Quanto á "oportunidade para mostrar o que valem" ... eles tiveram uma ... e cobraram-se disso. Venderam-se á M$. ;)
 
flak disse:
evito tocar em qualquer coisa que diga symantec

usava o norton ghost e o partition magic da symantec, até descobrir o acronis true image

ainda cheguei a usar o symantec corporate antivirus, até deixar de usar antivirus.. mas se voltar a usar, tenho o NOD32, que até merece ser comprado...

tb usava a sygate, até deixar de usar firewall :P agora tb vai passar a ser symantec :(

esses gajos estragam tudo onde metem o dedo -__-'

Realmente antivirus ñ serve para nada :confused: o teu pc deve ser um ninho de trojans etc e uma autoestrada de hackers xD . tou a brincar...

cumps []
 
LOL xD Sem antivirus nem firewall so se deixares o pc desligado pq n vejo ng k esteja seguro sem essas duas utilidades fundamentais num pc
 
Usei durante 1 ou 2 anos o Norton AV 2003/2004 e um pouco a Firewall da Symantec.

Mas agora tenho o Outpost Pro e o Kaspersky e corre tudo nos trinques... ;) inclusive o Sistema não ficar sobrecarregado.
 
Back
Topo