PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

xtm disse:
Estou nos US elas estao a venda por $250 mais ou menos, se alguem quiser alguma ;p

Acho que a esse preço e a tão pouco tempo do lançamento europeu, ninguem vai querer :P

Eu vou esperar até ao proximo ano, talvez arranje a um bom preço no ebay.
 
xtm disse:
Estou nos US elas estao a venda por $250 mais ou menos, se alguem quiser alguma ;p

Eu também trouxe a minha dos Estados Unidos. Tem cuidado com o que vais trazer dai, se te acontece como a mim que me revistaram a bagagem toda ao entrar em Portugal... >(

Acabei por ter sorte porque só trouxe uma PSP e umas ferramentas, porque senão tinha largado algum dinheiro para entrar com tudo. Ainda chatearam um bocado (até com t-shirts que trouxe para oferecer) mas no fim lá me deixaram passar com o aviso e sem pagar nada. Neste momento só podes trazer compras até 175€, o que se formos a ver é mesmo muito ridiculo e não chega para nada...

Eu aproveitava para procurar uma com firmware 1.5, parece que em alguns sitios, especialmente hipermercados, ainda existem algumas. Pode valer bem a pena, e agora que já puseram linux e win95 a correr o número de aplicações homebrew ainda deve aumentar mais. :D

PSP corre Linux e... Win95
http://techzonept.com/showthread.php?t=69059
 
Última edição:
Bom estive com uma nas mãos 6 feira passada, de um amigo que trouxe a dos states.

O que posso dizer é que o ecrân daquilo é do melhor mesmo, tipo TV de alta definição, vi um pouco do fifa 2005, e não há nada a dizer aquilo é uma TV em ponto pequeno.

Vim tb umas fotos, não cheguei a ver filme, mas é igual..excelente mesmo, o Som tb não é mau.
 
scorcher disse:
Com o anúnciado lançamento da x360 para novembro eu vou esperar :p ..
És tu e eu :D.Se a Xbox360 não saí-se este ano eu comprava a psp mas como sai este ano....
Também estive com uma PSP trazida do E.U.A brutal mesmo estive a jogar Midnight Club 3 Dub edition,e a ver um filme,o ecrã rula muito...:)
Abraço
 
Mas o q a psp tem relacionada com a xbox360?

So se forem o facto de serem ambas consolas... mas so isso... pq sao para areas completamente distintas, uma e' portatil, outra e' para se jogar sentadinho no sofa numa tv.

No meu entender uma nao substitui a outra, simplesmente podera existir o factor $$ q impossiblita a compra das duas.

Mas mesmo assim, para quem tem uma vida atribulada com pouco tempo, uma psp parece-me a melhor opcao uma vez q e' portatil e nao obriga a estarmos em frente a uma tv para jogarmos. Obviamente q os graficos sao diferentes mas o preço tb o sera certamente.

Fiquem bem
 
Acho que se estavam a referir ao factor €€€€. Com a PSP a custar 250€ e a XBOX 360 a ir possívelmente aos 300 ou 350€ (ou mais ainda n se sabe) é complicado.
 
Além do factor monetario, tenho preferência pela xbox 360 por causa dos jogos (PGR3) ao contrario da psp onde o que me disperta interessa são as potêncialidades do hardware da consola.. e como eles andam ás aranhas com o firmware 2.0 vou deixar passar um tempo..



(ou então não :p ..)


[edit]

Quanto ao preço da xbox 360..
Xbox360, la nueva consola de Microsoft, saldrá a la venta en EEUU al precio de 299,95$ PVPR (confirmado por fuentes Europeas y Norteamericanas de la compañía).

En Europa, la intención de Microsoft es hacer conversión directa, es decir, que la consola cueste 299.95€ (completa, disco duro incluido).

La intención de la compañía es saturar el mercado en la campaña navideña, ajustando más que al mínimo el precio de la consola.

Se están llevando a cabo negociaciones de última hora (que finalizarán antes del miércoles) con las distribuidoras/filiales europeas (que serían las grandes damnificadas de este bajo precio) para que esto sea así, aunque las filiales exigen a cambio poder subir de manera considerable el precio de los juegos con respecto a la paridad norteamericana.

Si no se llega a acuerdo, la consola saldrá en Europa en un precio cercano a los 349.95 €, y nunca superior a los 399.95 €, límite fijado por la propia Microsoft en las negociaciones.
Notícia com menos de 3 dias..
 
Última edição:
kidloco disse:
X360:

299€ seria muito bom!
349€ seria bom
399€ nao compro

:D

Pois eu tb é +- isso... é mta guita. 399€ com um jogo seria melhor mas no lançamento nunca há bundles com jogos.

Comparar com a PSP é legítimo no sentido de ser também um investimento em jogos. Eu como já tenho a DS nem sequer coloco essa hipótese e mesmo q não tivesse acho q n colocaria. Não há nenhum jogo da PSP q me interesse e acho q isso só vai acontecer qd sair o PES.
 
Última edição:
A PSP só precisa de mais jogos bons. De resto está impecável. Mas a consola é recente por isso é deixá-los engatar. Só a qualidade do ecran é do outro mundo. Para ser perfeita era ter SD em vez do MS Duo.
 
Back
Topo