Tiger em X86(not fake)

Status
Fechado a novas mensagens.

Edgar_

What is folding?
Pois é, eles andem ai, ja adnam a circular copias plos sitios do costume do Tiger para OS X!!!

Nos videos que estao neste site é possivel ver um Pentium Mobile 1,6 com 768 de ram a correr fluidamente o tiger!!!

sinceramente quando vi isto fikei um pouco assustado!!!
para quem tem mac, e possivel ver bem que isto nao é fake!!!


OMG, estou escandalizado!!
Picture_1.jpg

screnshot tirado mesmo agora!!!


Ed_
 
nao é espanto nenhum, simplesmente custa a acreditar para quem acredita em mac's e na sua filosofia, assim tal e qual esta historia toda de macintel! vamos ver o k isto vai dar!!!! =(


Ed_
 
Claro que o X em x86 é mais rapido. O G5 tem vindo a perder terreno.
Há muito que venho a dizer isto, mas rebaixam-me sempre...
 
_freelancer_ disse:
Próximo passo:
Windows XP a correr em Macintosh :D


Só alguem muito estupido é que iria querer uma coisa dessas.
Vá de retro satanas!

Mas OK, dá pa correr windoze em MacIntel... e a microsoft diz que não vai fazer nada para impedir... no more VirtualPC.
 
a apple podia era por o os x disponivel para todas as plataformas.
podiam perder fiabilidade... mas via-se finalmente qualquer coisa de novo nos pcs em geral
 
kronos disse:
a apple podia era por o os x disponivel para todas as plataformas.
podiam perder fiabilidade... mas via-se finalmente qualquer coisa de novo nos pcs em geral

Isso era uma jogada muito má para a Apple, porque o conceito é Apple ainda é o "Just Works", e ao passar para todas as plataformas passaria a ser "Just Works" / "just not work". O que podia manter essa fiabilidade é o kernel ser derivado do FreeBSD, mas e os drivers?
 
Estão a querer que o X se torne outro windows... O windows é conheçido pela sua instabilidade com drivers. A vantagem do X é correr em hardware "controlado", coisa que o windows não é capaz devido aos inumeros fabricantes.
 
"a vantagem" é um bocado excessivo.
as vantagens do x são ser rápido, user-friendly,produtivo e orientado a designers e web developers, assim como a pessoas k editam video . é também rock-solid em macs, mas quem não tem dinheiro para um mac também pode querer X, mesmo fazendo os necessários compromissos... eu por exemplo compraria x, se saisse a um preço aceitavel, mesmo sabendo que não teria a mesma estabilidade que em mac...

o windows não é o so mais estável do mercado, mas tem outras vantagens que o tornam indispensável ao utilizador comum... além de que já não se chama windows 98 e uma instalação dura muitoooooooooos meses...
sem windows também não podiamos ter a diversidade de hardware que existe e os preços subiam em flexa...
 
Pelo que tenho visto no VMware o termo lentiiiiiiiissssimo ganha um novo significado. Os relatos que tenho ouvido é que nem se consegue brincar de forma decente.
Se isto é uma manobra da apple para as pessoas experimentarem e eventualmente comprarem um Mac tem que melhorar um bocado para permitirem uma experiência mais agradável.
Imagino que qd sair mesmo a versão definitiva que se vá conseguir dar a volta às coisas. Ainda falta muito tempo. Vamos ver o que acontece:)
 
Metro com o OSX instalado de raiz num X86 a lentidao acaba... o sistema so e lento a fazer o boot... +/- 1-2 Minutos...

A partir dai e sempre a andar...

Instalei de raiz no portatil e apenas me falta colocar o som a funcar... de resto ta tudo a 100%...
 
lol só com emulador :) são SO difrentes...

anyway alguém sabe como colocar um file no disco do vmware ? é que fiz um ISO com o file que queria e emulei aquilo no vmware como cdrom... fim o comando de mount (mount -t cd9660 /dev/disk1s0 /mnt/cd) ele montava até aparecia o file mas o file era minusculo! tanto a copiar era rapidissimo e não extraia nada... :| alguem sabe alguma solução? porque só me falta mesmo isso para tentar meter o mac os x a bombar :P
 
Última edição:
Estive a ler umas cenas e parece que sem instruções SSE3 não há Rosetta para ninguém, pelo que percebi o Rosetta permite correr aplicações x86, estou certo ou a função do Rosetta é outra ou entendi mal o que li?

Já agora e sendo "idiota" novamente :D as instruções SSE3 do A64 Venice são iguais às de um Intel?

Cya
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo