7800 Gt

blastarr

Power Member
014gc.jpg


024yz.jpg


031sl.jpg


043nn.jpg


Como podem ver, tem SLI, ao contrário do que se especulava.
 
Última edição:
japhex disse:
Duas para aqui ? ;p

Bah, placa pros fracos :007:
Agora a serio, vai ser a mais vendida, deve vir a bom preço, olhando
ás boas capacidades q tem.

Quero é ver benchmarks delas, quer em single quer em sli :cool:
 
449 dólares no lançamento.
Qd a ATI lançar as R5xx, esta GT deve baixar para 399 dólares, mais ou menos.

Em suma, os mesmos preços de lançamento das 6800GT/Ultra.

E aínda há espaço para uma 7800 standard e/ou uma LE, depende do posicionamento das 7600 a nível de preço/performance.
 
Segundo o site, com as GT em overclock acima de 500/1300, consegue bater a GTX em default, 430/1200, que tem mais 4 pixel shaders e mais 3 vertex shaders (24/10 da GTX contra 20/7 da GT)
 
O que interessa é a performance das placas em default e nao em overclock.
Até pq o uso de uma placa grafica em overclock para o dia-a-dia e a longo prazo, leva quase na certa a problemas no futuro e que torna-se muito xato quando algum componente do pc avaria, mesmo que dentro da garantia!

Tamos quase a meio de Agosto. A ver se começam a sair os primeiros benches da X950, mesmo antes do lançamento oficial! Pelo menos a ver se saem as specs, ja que nem isso se sabe!
 
DJ_PAPA disse:
O que interessa é a performance das placas em default e nao em overclock.
Até pq o uso de uma placa grafica em overclock para o dia-a-dia e a longo prazo, leva quase na certa a problemas no futuro e que torna-se muito xato quando algum componente do pc avaria, mesmo que dentro da garantia!
captain_obvious_to_the_rescue.gif


Ok...fazes bem em pensar no publico em geral, mas e desde quando para nós o overclock nao interessa?.... porque somos um Forum da PCguia que nao liga a isso?
.... ah ups nao! é porque é uma nvidia Gt a chegar á performance da unica high-end do mercado sem ter Ati's no horizonte.

...ás vezes parece que estou a ler o apoio tecnico da Pcguia... onde vejo Descartarem por completo o bom do overclock porque retira 10 anos dos 20 anos de vida do produto (roftl... desde quando foi obstaculo?)
Xodasse dJ_pappa, fizeste regredir 10 anos para altura onde lia essas desculpas nas revistas Vips da informatica.
Mas hoje até ja teem segmentos dedicados ao Oc.... e mais nao digo.

Ter a performance da GTX com menos uma centena de Euros é fantastico! E para isso nao interessa nada qual o simbolo estampado no chip..... O default que se lixe pois o Overclock sempre foi acarinhado neste forum.
Ja eu na altura andava todo contente por ter a minha 9800pro usada com os clocks da XT duas centenas de Euros mais cara....
 
Última edição:
Da mesma review, uma comparação do tamanho destas GT e das GTX mais caras:
050808tom27.jpg

050808tom36.jpg


Aqui uma comparação entre as GF 7800 GT e GTX e a "antiga" 6800 Ultra:
050808tom35.jpg


Comparação dos coolers desmontados:
050808tom39.jpg


O core da GT (revisão A2):
050808tom44.jpg


Interesting findings in Rivatuner... ;):
050808tom05.jpg


Muitas "verdinhas" empilhadas (nos dois sentidos...;)):
050808tom81.jpg
 
Back
Topo