Acesso à Bios num portátil Toshiba

hellaxe

Power Member
Boas pessoal:
Tirem-me esta dúvida de como aceder ao setup da Bios dum portatil Toshiba PIV, não sei o modelo.
Um cunhado meu tem um do trabalho e precisa de fazer um boot de cd (experimentar linux livecd) mas não consegue encontrar a tecla que dá acesso ao setup.
DEL, F10 e ESC não dão.
Help please.
Thanx
 
Boas.
Em alguns modelos são as teclas F1 ou F2.
Tenta, pode ser que dê.
Edit: Na maioria dos Toshiba pressionas a tecla ESC até
dar uma mensagem e depois pressionas a tecla F1.
Um grande abraço.
 
Última edição:
Um Toshiba P3 1000 de um amigo necesitava de ter um utilitário instalado para aceder à configuração da BIOS, acedia-se a esse utilitário através do painel de controlo. mas visto que se trata de um P4 e a maioria dos membros com experiencia com portáteis desse tipo indicar um atalho de teclado deves tentar ir por ai.
 
WhiteTiger disse:
Um Toshiba P3 1000 de um amigo necesitava de ter um utilitário instalado para aceder à configuração da BIOS, acedia-se a esse utilitário através do painel de controlo. mas visto que se trata de um P4 e a maioria dos membros com experiencia com portáteis desse tipo indicar um atalho de teclado deves tentar ir por ai.

Boas grande WhiteTiger.
Tás bom rapaz?
É verdade o que dizes, nos Toshiba podes aceder às configurações da BIOS sem necessitares
de fazer desligar/ligar o portatil, basta usar o utilitário dele sem necessitar de estar a adivinhar
qual são as teclas para aceder à BIOS.
O problema é que o pessoal não sabe o modelo e nem a serie do mesmo.
Um grande abraço meu amigo.
 
AVxAMD disse:
Boas grande WhiteTiger.
Tás bom rapaz?
É verdade o que dizes, nos Toshiba podes aceder às configurações da BIOS sem necessitares
de fazer desligar/ligar o portatil, basta usar o utilitário dele sem necessitar de estar a adivinhar
qual são as teclas para aceder à BIOS.
O problema é que o pessoal não sabe o modelo e nem a serie do mesmo.
Um grande abraço meu amigo.

Isso era porreiro mas aquilo é da empresa e tem essa "feature" desactivada para não haver tentações.
Já agora é possivel eliminar o acesso à Bios não desligando o F2?
Só posso experimentar o que me disseram no fd semana.
Thanx anyway.
 
Back
Topo